Infinit, novo serviço de transferência de ficheiros ilimitado

infint

Uma das grandes barreiras para envio de ficheiros é o seu tamanho, o novo serviço de transferências Infinit apresenta-se como sendo livre, ilimitado e bonito para permitir a cada utilizador o envio de ficheiros para todos os destinatários que escolher.

Este novo serviço difere-se de outros similares como são os casos do WeTransfer ou Google Drive por ser ilimitado no tamanho do ficheiro que pretendemos enviar. O Infinit, através dos seus responsáveis, afirma que todas as transferências estão protegidas com criptografia.

Para usar este novo serviço o utilizador terá que criar uma conta no portal do serviço www.infinit.io, efetuar a transferência do ficheiro, proceder à instalação do programa no seu computador Windows ou Mac e aceder com os dados da conta.

O Infinit ao permitir o envio de ficheiros de tamanho ilimitado por email a qualquer destinatário ou destinatários, permite uma rápida partilha de conteúdo entre amigos, familiares ou mesmo na nossa empresa sem necessidade de registo no serviço dos mesmos.

Para melhor compreensão da utilidade e funcionalidades deste novo serviço, apresentamos o vídeo de demonstração:

Para o utilizador estes serviços de transferências de ficheiros gratuitos e ilimitados só podem ser aceites como uma boa inovação e uma ferramenta a usar para partilha de ficheiros mas, por ser ilimitado, o Infinit poderá provocar a desconfiança da durabilidade da oferta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui