Impressiona: Huawei Mate 30 Pro conseguiu 121 pontos no DxOMark

A Huawie tem sido uma das grandes líderes na área da fotografia no segmento dos smartphones, sendo que uma fase que dominava o top 5 do ranking DxOMark. No entanto, o Galaxy Note 10 Plus 5G, com quatro sensores traseiros, ultrapassou a Huawei e liderava o ranking do site… até agora.

O DxOMark acabou de anunciar o seu teste ao mais recente Huawei Mate 30 Pro, que ainda não está no mercado e só deverá acontecer durante o mês de novembro, registou a pontuação mais alta de sempre: 121 pontos, colocando-se, assim, em primeiro lugar com uma vantagem de mais de cinco pontos do segundo lugar. E a pontuação da fotografia ainda impressiona mais…

No seu teste, o DxOMark observa alguns pontos particularmente fortes para o Huawei Mate 30 Pro. A exposição geral é aparentemente excelente, assim como os recursos de zoom do telefone e sua capacidade de tirar fotos com pouca luminosidade, melhorando ainda mais o que já era extraordinário no Huawei P30 Pro. A análise também destaca um grande melhoramento do software de processamento da Huawei, produzindo resultados superiores em comparação ao já excelente Huawei P30 Pro.

Se o Mate 30 Pro tem algum ponto fraco é a câmara selfie que ainda não é a melhor. Ele conseguiu 93 pontos, inferior em comparação ao líder Note 10 Plus 5G (99 pontos). Apesar disso, é referido que o aparelho fez melhorias notáveis ​​no vídeo, HDR e cores que o aproximam dos cinco primeiros. O telefone também raramente tem um tom levemente verde em fotos com pouca luz. A sua câmara grande angular, apesar de ter a melhor pontuação em detalhes, também não é tão ampla quanto a concorrência.

Há ainda que referir que em pontuação total de fotografia, obteve 131 pontos, o que é superior ao Note 10 Plus 5G que tinha obtido 126 pontos. No entanto, em termos de vídeo, o equipamento da Samsung lidera com 101 pontos, no entanto, a Huawei não ficou nada mal, conseguindo 100 pontos.

Em conclusão, o Mate 30 Pro é o melhor pacote de fotografia móvel existente. Afinal, obteve o primeiro lugar em cerca de 70% de todos os testes do DxOMark.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here