imoo Watch Phone Z1 é o smartphone ideal para as crianças

A especialista em smartwatches para os mais pequenos, imoo, anunciou o lançamento mundial do seu novo dispositivo imoo Watch Phone Z1. O modelo, aconselhado para crianças é uma combinação entre smartwatch e smartphone e é utilizado no pulso para a máxima comodidade. Os mais pequenos podem fazer chamadas e vídeos no imoo Watch Phone Z1 e utilizá-lo no dia-a-dia. Podem, ainda enviar mensagens de áudio, tracking de localização, partilha de fotografias, entre outras.

O público alvo do smartphone são crianças entre os 5 e os 12 anos, e a fabricante garante que uma das suas principais preocupações é a segurança. As crianças podem estar sempre conectadas para que possam ter um sentimento de liberdade, ao mesmo tempo que os pais as podem supervisionar.

Para que os pais nunca percam o contacto com a sua criança, o imoo Watch Phone Z1 utiliza ligações 4G e inclui quatro modos e 13 bandas de frequências para manter as comunicações rápidas e estáveis. Os pais podem estar sempre a par da localização destas, através da utilização do GPS, sendo que recebem as informação diretamente no Android e no iOS.

blank

O equipamento possui uma câmara frontal para chamadas de vídeo. As crianças vão poder, também, tirar fotos graças ao sensor de 2MP ef / 2.4 lente com FoV de 79 graus. O LCD TFT de 1,3 “tem resolução de 240×240. É, ainda, resistente à água e está preparado para quedas, o que é especialmente importante dada a agitação da maioria das crianças.

Os primeiros aparelhos a serem vendidos vão estar disponíveis, nas cores rosa ou verde, entre os dias 26 de julho e 11 de agosto no site da empresa, com preço de lançamento.

Os pais podem fazer com que os filhos não utilizem o imoo Watch Phone Z1 quando estão a estudar, ou seja, existe uma opção para que definiam um horário durante o qual as crianças não o podem utilizar.

Fonte: GSM Arena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here