Imagens revelam detalhes do Google Pixel 3 XL

O Pixel 3 e 3 XL serão os novos smartphones top de linha da Google. Diversos vazamentos já revelaram informações sobre os dispositivos, mostrando que a gigante das buscas deve aplicar algumas mudanças este ano, principalmente na versão XL, que “abraçará” uma grande tendência do mercado: o entalhe na tela. Agora, novas imagens do Pixel 3 XL foram publicadas, detalhando o design adotado pela Google.

O smartphone foi colocado em cases de proteção, contudo, é possível notar a traseira em dois tons, que já esteve presente desde o primeiro Pixel. No entanto, buscando entregar a tecnologia de carregamento sem fio, a parte de alumínio encontrada em seus antecessores foi substituída por vidro fosco, posicionado em cima do vidro comum.

Além disso, a câmera traseira possui um “anel” prateado em volta, dando um destaque a mais no design, mesmo que de forma sutil. As imagens também confirmam a presença do flash LED de dois tons ao lado direito do câmera. O leitor biométrico foi posicionado logo abaixo.

Na parte da frente, a borda inferior da tela é relativamente grossa, assim como o entalhe no topo. Porém, vale ressaltar que o Pixel 3 XL chegará ao mercado com alto-falantes estéreos, então existe um motivo para molduras maiores. Ao contrário do seu antecessor, o entalhe abriga duas câmeras frontais que, presumivelmente, melhorarão as fotos usando o modo retrato. Por fim, na lateral direita do aparelho, foi colocado os botões de volume e energia.

Até o momento, espera-se que o Pixel 3 XL seja oficializado em 4 de outubro, ao lado do modelo menor, o Pixel 3. As vendas começariam duas semanas depois. Quanto ao hardware, é bastante provável que ambos sejam idênticos, assim como aconteceu na geração passada. A principal diferença ficará no design, dado que o Pixel 3 deve ser lançado com tela 18:9 mais tradicional.

E ao contrário de muitas outras fabricantes, a Google resolveu não aderir a duas tendências, deixando a configuração de câmera dupla de lado em ambos os modelos. De qualquer forma, essa estratégia não afetará a qualidade das imagens, pois levando em consideração o “poder de fogo” do sensor fotográfico do Pixel 2 XL, o seu sucessor conseguirá ser ainda melhor. Além disso, a Google consegue realizar o efeito bokeh via software de forma competente.

Fonte: PhoneArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui