Imagens destacam funções da S pen do Galaxy Note 9

8 de Agosto de 2018
3 Partilhas 85 Visualizações
Passatempo Phone House

Depois de tantos vazamentos e rumores, já sabemos praticamente tudo sobre o Galaxy Note 9, próximo smartphone top de linha da Samsung. Embora o design seja bem semelhante ao do seu antecessor, haverá mudanças internas e nas câmeras, pois relatórios apontam que as gravações em Super Slow-Motion terão o dobro de tempo da linha S9. O hardware deverá ser mais potente, adotando o processador Exynos 9810 e o Snapdragon 845 para os Estados Unidos. Outros vazamentos revelaram que o smartphone terá 6GB de memória RAM e até 512GB de armazenamento interno.

Não podemos esquecer da S Pen, que também recebeu melhorias consideráveis. Novas imagens foram vazadas destacando algumas das funcionalidades do Note 9, focando principalmente na caneta. Confirmando todos os boatos, o acessório traz suporte ao Bluetooth, e funcionará como uma espécie de “controle remoto”, podendo ser usado para tirar fotos à distância, controlar apresentações ou ativar determinadas funções em aplicativos.

A ponta da caneta consegue detectar até 4.096 níveis de pressão, garantindo uma escrita mais natural e suave, ou seja, os desenhos na tela ficarão mais detalhados, entregando uma experiência de uso bem próxima à escrita à mão.

Além das funcionalidades da S Pen, as imagens revelaram informações sobre as câmeras do aparelho. Os sensores possuem um sistema inteligente que reconhece automaticamente o cenário, ajustando as cores, níveis de branco e contraste, entregando fotos ainda melhores. A proposta da Samsung é que as fotos ficam bem próximas daquelas feitas por câmeras profissionais. O software também detectará se alguém piscou durante a captura, possibilitando que essas imagens indesejadas sejam facilmente apagadas.

O Galaxy Note 9 terá suporte ao DeX, acessório da Samsung que transforma o smartphone em um PC. Para isto, basta o usuário conectar um cabo no dispositivo, dispensando o uso de outros docks para conexão, assim como ocorre em modelos anteriores da fabricante sul-coreana.

Lembrando que, para aqueles gostam de jogos e pretende adquirir o Galaxy Note 9, o famoso jogo Fortnite será exclusivo do phablet da Samsung por 30 dias. Falta pouco para a Samsung oficializar seu novo flagship, afinal, o evento acontece nesta semana, mais especificamente na quinta-feira, dia 9 de agosto na cidade de Nova York.

Fonte: PhoneArena

Artigos interessantes

Lenovo Z5 Pro GT é o primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 855 e 12GB de RAM
Destaques
48 Visualizações
Destaques
48 Visualizações

Lenovo Z5 Pro GT é o primeiro smartphone do mundo com Snapdragon 855 e 12GB de RAM

Wagner Pedro - 18 de Dezembro de 2018

No mesmo evento de lançamento do Lenovo Z5s, a fabricante chinesa também apresentou o Lenovo Z5 Pro GT com Snapdragon…

Sensores de reconhecimento facial são seguros? Enganados por cabeça 3D
Destaques
39 Visualizações
Destaques
39 Visualizações

Sensores de reconhecimento facial são seguros? Enganados por cabeça 3D

Bruno Peralta - 18 de Dezembro de 2018

Os sensores de desbloqueio dos equipamentos são cada vez mais versáteis. Se há uns anos, iniciou-se o sensor de impressões…

Novo smartphone da Xiaomi é certificado pelo TENAA
Telemóveis
32 Visualizações
Telemóveis
32 Visualizações

Novo smartphone da Xiaomi é certificado pelo TENAA

Wagner Pedro - 18 de Dezembro de 2018

Um novo smartphone da Xiaomi, que traz o número de modelo "M1901F9T", foi certificado pelo TENAA, que revelou algumas de…

Comente

O seu email não será publico