Imagens demonstram um iPod de 1ª geração nunca oficializado

Surgiram durante este fim de semana algumas imagens na rede social Twitter dando uma noção do que seria o prototipo dos iPods da primeira geração a serem lançados pela Apple. Podemos visualizar nestas imagens que toda a secção traseira teria um tratamento especial bem como uma cor preta bastante brilhante. Segundo o leaker que divulgou as imagens, essa traseira seria igual ao que foi apresentado posteriormente no Mac Pro 2013.

De relembrar que foi no longínquo ano de 2007, nomeadamente em Setembro, que a Apple lançou para o mercado o seu primeiro iPod Touch. Esse mesmo iPod foi anualmente sofrendo actualizações e melhorias até praticamente ao final de 2010. Assim, e já todos podemos concluir que o produto lançado oficialmente foi algo diferente do que vemos nas imagens do prototipo.

Foi no Twitter e na conta DongleBook Pro que estas imagens surgiram. Caso efectivamente tivesse sido este o produto a ser apresentado no mercado na altura, teria sido algo ainda mais revolucionário, dado todo o inovador design que é verificado. Provavelmente, muitos dos dispositivos futuros que a marca foi lançando ao longos dos anos, pudessem vir a ter um visual diferente do que realmente apresentaram.

Mas no entanto, já foi possível assistir a esse mesmo acabamento brilhante já no iPhone 3G (o qual foi o primeiro modelo oficial a chegar a Portugal). De seguida, é possível também verificar a existência desse mesmo design no Mac Pro 2013 bem como no iPhone 7 Jet Black.

Assim, hoje em dia, já sabemos que tanto o primeiro modelo do iPod Touch como dos modelos seguintes vieram todos com o mesmo acabamento. O modelo mais actual do iPod Touch, o qual foi actualizado em Maio do ano passado, possui um acabamento fosco na sua traseira, design esse surgiu no iPod Touch em 2015.

Seja como for, uma coisa é certa, o acabamento que actualmente podemos encontrar é de facto bem mais resistente e durável que o verificado nos modelos iniciais do dispositivo.

Fonte: 9to5Mac

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here