Imagens confirmam que Zenfone Max Pro M2 terá câmeras traseiras duplas

Há pouco tempo, surgiram informações que o Zenfone Max Pro M2 chegaria ao mercado com três câmeras na traseira – algo até então nunca visto em um smartphone da Asus. No entanto, os fãs da empresa que esperavam essa configuração podem ficar decepcionados, pois imagens retiradas de um vídeo hands-on mostram que o próximo intermediário da Asus terá câmeras traseiras duplas e não triplas.

As imagens deixam bem claro que o suposto terceiro sensor, na verdade, é um flash LED. Além de confirmar o número de câmeras, mais detalhes à respeito do Zenfone Max Pro M2 foram divulgados. Informações anteriores apontam que este aparelho possui uma tela de 6″ com resolução Full HD+ e aspecto 19:9.

Dentro do entalhe, podemos notar um flash LED, sensor de proximidade e a câmera frontal de 13MP com abertura f/2.0. A tela entrega proteção Gorilla Glass 6, e embora a traseira também seja feita de vidro, não foi confirmado se a mesma contém alguma versão do Gorilla Glass.

No departamento de câmeras, o Zenfone Max Pro M2 traz um sensor principal Sony IMX486 de 12MP com abertura f/1.8, foco PDAF e estabilização eletrônica de imagem, enquanto o secundário de 5MP auxilia no efeito de desfoque. Como recurso de segurança, existe um leitor biométrico na traseira.

Acredita-se que haverá duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Por dentro, informações apontam que a Asus inseriu o processador Snapdragon 660, que representa uma atualização significativa com relação ao Snapdragon 636 presente no Zenfone Max Pro M1.

Para manter o aparelho ligado, alegadamente, existe uma grande bateria de 5.000 mAh, que possivelmente contém alguma tecnologia de carregamento rápido. As imagens também mostram que o Zenfone Max Pro M2 parece estar rodando uma versão mais pura do Android, assim como seu antecessor, e não a ZenUI.

Lembrando que a Asus já confirmou a data de lançamento deste smartphone: 11 de dezembro. Infelizmente, nenhum vazamento revelou o possível preço do Zenfone Max Pro M2. De qualquer forma, o anúncio oficial acontecerá em breve, então teremos todos os detalhes à respeito deste aparelho.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here