Imagens confirmam que Zenfone Max Pro M2 terá câmeras traseiras duplas

Há pouco tempo, surgiram informações que o Zenfone Max Pro M2 chegaria ao mercado com três câmeras na traseira – algo até então nunca visto em um smartphone da Asus. No entanto, os fãs da empresa que esperavam essa configuração podem ficar decepcionados, pois imagens retiradas de um vídeo hands-on mostram que o próximo intermediário da Asus terá câmeras traseiras duplas e não triplas.

As imagens deixam bem claro que o suposto terceiro sensor, na verdade, é um flash LED. Além de confirmar o número de câmeras, mais detalhes à respeito do Zenfone Max Pro M2 foram divulgados. Informações anteriores apontam que este aparelho possui uma tela de 6″ com resolução Full HD+ e aspecto 19:9.

Dentro do entalhe, podemos notar um flash LED, sensor de proximidade e a câmera frontal de 13MP com abertura f/2.0. A tela entrega proteção Gorilla Glass 6, e embora a traseira também seja feita de vidro, não foi confirmado se a mesma contém alguma versão do Gorilla Glass.

No departamento de câmeras, o Zenfone Max Pro M2 traz um sensor principal Sony IMX486 de 12MP com abertura f/1.8, foco PDAF e estabilização eletrônica de imagem, enquanto o secundário de 5MP auxilia no efeito de desfoque. Como recurso de segurança, existe um leitor biométrico na traseira.

Acredita-se que haverá duas variantes: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, e a segunda com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Por dentro, informações apontam que a Asus inseriu o processador Snapdragon 660, que representa uma atualização significativa com relação ao Snapdragon 636 presente no Zenfone Max Pro M1.

Para manter o aparelho ligado, alegadamente, existe uma grande bateria de 5.000 mAh, que possivelmente contém alguma tecnologia de carregamento rápido. As imagens também mostram que o Zenfone Max Pro M2 parece estar rodando uma versão mais pura do Android, assim como seu antecessor, e não a ZenUI.

Lembrando que a Asus já confirmou a data de lançamento deste smartphone: 11 de dezembro. Infelizmente, nenhum vazamento revelou o possível preço do Zenfone Max Pro M2. De qualquer forma, o anúncio oficial acontecerá em breve, então teremos todos os detalhes à respeito deste aparelho.

Fonte: GizMoChina

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here