Imagem revela suposto Xiaomi Redmi 7 Pro

21 de Dezembro de 2018
3 Partilhas 133 Visualizações

Geralmente, a Xiaomi lança novos modelos da linha Redmi a cada seis ou sete meses. O Redmi 4 foi apresentado em maio de 2017, enquanto o Redmi 5 chegou em dezembro daquele mesmo ano. Seis meses depois, foi a vez do Redmi 6, e agora, começaram a surgir informações à respeito da linha Redmi 7.

Recentemente, o TENAA certificou um novo smartphone desconhecido da Xiaomi, que acredita-se fazer parte dessa nova linha. Agora, para corroborar com essa informação, uma suposta imagem do Redmi 7 Pro ao lado de sua caixa de varejo foi compartilhada na internet.

Os modelos anteriores, Redmi 5 e Redmi 6, chegaram com bordas reduzidas, resultando em um aspecto 18:9. No entanto, o Redmi 7 Pro terá molduras ainda mais finas devido ao entalhe em forma de gota d’água, entregando uma relação tela-corpo maior e, presumivelmente, aspecto 19:9. A caixa de varejo também passará por mudanças, deixando de lado a cor branca ou vermelha para adotar uma tonalidade laranja.

Até o momento, as principais especificações do Redmi 7 Pro não foram reveladas, mas se ele for o modelo desconhecido que passou pelo TENAA, deve trazer uma tela de 5,84″ com resolução Full HD+ e vidro com proteção Corning Gorilla Glass. As dimensões seriam de 147,76 × 71,89 × 7,8 mm.

Especula-se que o processador será o Snadpragon 632 – sucessor do Snapdragon 625 presente no Redmi 6 Pro. Alegadamente, a Xiaomi inseriu uma bateria de 2.900 mAh. Em software, a MIUI 10 virá instalada de fábrica, mas a versão do Android não foi revelada. Tudo indica que o Redmi 7 Pro deve ser lançado em breve, e se isso não acontecer este ano, podemos esperar um anúncio no começo de janeiro.

Até lá, o Redmi 6 Pro continua sendo o aparelho mais recente da linha Redmi. Ele possui uma tela LCD de 5,84″ com resolução de 2280×1080 pixels, 79,5% de relação tela-corpo e 432 ppi de densidade. Por dentro, temos o processador Snapdragon 625 octa-core de 2,0 GHz (núcleos Cortex-A53) e GPU Adreno 506.

Há três variantes: a primeira com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, a segunda com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento, e a terceira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Na traseira, existem duas câmeras de 12MP + 5MP – ambas com abertura f/2.2. A câmera frontal é de 5MP com abertura f/2.0. Uma bateria de 4.000 mAh mantém o Redmi 6 Pro ligado, enquanto o Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica.

Fonte: GizMoChina

Artigos interessantes

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento
Destaques
32 Visualizações
Destaques
32 Visualizações

Xiaomi demonstra o melhor sensor de impressões digitais no ecrã até ao momento

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

Os fabricantes de smartphones estão retirando lentamente os tradicionais leitores de impressão digital em favor dos sensores no ecrã, mas…

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco
Jogos / Consolas
29 Visualizações
Jogos / Consolas
29 Visualizações

Falhas de segurança no jogo Fortnite põem dados dos utilizadores em risco

Daniela Azevedo - 16 de Janeiro de 2019

Um grupo de investigadores da empresa de cibersegurança Check Point descobriu vulnerabilidades no famoso jogo Fortnite, que afetaram os dados…

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior
Destaques
28 Visualizações
Destaques
28 Visualizações

Oppo oficializa um sensor ótico 10x e um sensor biométrico no ecrã maior

Bruno Peralta - 16 de Janeiro de 2019

A Oppo teve um evento durante o dia de hoje onde apresentou uma nova configuração de uma câmara de 10x,…

Comente

O seu email não será publico