Imagem revela Meizu Note 8 Plus com quatro câmeras na traseira

Em outubro deste ano, a Meizu apresentou o M8 Note na China com preço acessível de US$ 187 e boas especificações. Agora, tudo indica que a empresa lançará uma variante mais potente chamada Meizu Note 8 Plus. Uma imagem deste aparelho foi vazada na internet, mostrando nada menos que quatro câmeras na traseira.

O modelo “M1823” possui um corpo metálico na cor vermelha, com leitor biométrico sendo inserido logo abaixo do módulo de câmera, que por sinal, entrega um design bem semelhante ao do Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro. Especula-se que o sensor principal seja Sony IMX362 – o mesmo do M8 Note. Os outros três seriam super grande angular, telefoto e de profundidade.

Recentemente, a Samsung lançou o Galaxy A9, primeiro smartphone do mundo com quatro câmeras. Levando em consideração que a Meizu possui uma boa parceria com a gigante sul-coreana, existe a possibilidade do Note 8 Plus trazer uma configuração semelhante ao do Galaxy A9.

Até o momento, não há informações à respeito das especificações do Meizu Note 8 Plus, mas acredita-se que ele terá um hardware parecido com o do seu irmão menor. De qualquer forma, teremos que aguardar mais detalhes sobre o primeiro smartphone da Meizu com quatro câmeras.

Até lá, o Meizu M8 Note é o lançamento mais recente da marca. Ele possui uma tela de 6,15″ com resolução de 2160×1080 pixels e 403 ppi de densidade. Por dentro, temos um processador Snapdragon 632 octa-core de 1,8 GHz e GPU Adreno 506, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, existem dois sensores posicionados verticalmente na traseira, sendo o principal de 12MP com abertura f/1.9 e o secundário de 5MP. Para selfies, a empresa inseriu uma câmera de 8MP com abertura f/2.0, que suporta modos de embelezamento avançado e desbloqueio facial por IA.

As opções de conectividade incluem: WiFi 802.11 a/b/g/n (5 GHz e 2,4G Hz), Bluetooth 4.2, GPS com GLONASS + Beidou e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.600 mAh sem nenhuma tecnologia de carregamento rápido. Em software, a interface proprietária FlymeOS baseada no Android 8.1 Oreo vem instalada de fábrica. O Meizu M8 Note mede 153,6 x 75,5 x 7,9 mm e pesa 168 gramas.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here