Imagem confirma que Honor V20 terá desbloqueio facial

O Honor V20, primeiro smartphone da Honor com câmera frontal na tela, acaba de aparecer em um novo vazamento que mostra seu design frontal, além de confirmar a presença de um recurso interessante.

O aparelho foi fotografado dentro de sua caixa de varejo, mas devido ao ângulo da imagem, não é possível vermos com detalhes a embalagem. Ainda assim, por conta da tela estar ligada, fica bem claro a presença do “buraco” no canto superior esquerdo, que por sinal, não é tão grande como no Galaxy A8s.

A imagem também confirma que o Honor V20 terá suporte a desbloqueio facial, pois uma notificação informa que é possível realizar o desbloqueio apenas olhando para o aparelho. Evidentemente, o “Face Unlock” do Honor V20 não será tão sofisticado como o do Magic 2 ou do Mate 20 Pro, dado que esses modelos possuem sensores extras para capturar mais informações do rosto do usuário. Portanto, é bastante provável que não seja possível realizar pagamentos ou desbloquear o sistema em ambientes mais escuros.

Vazamentos anteriores mostraram que o Honor V20 será lançado com processador Kirin 980, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, tecnologia de carregamento rápido de 22,5W e EMUI 9.0 baseada no Android Pie. No departamento de câmeras, alegadamente, existem três sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX586 de 48MP e outro TOF 3D.

Lembrando que o Honor V20 será lançado na China em 26 de dezembro. Acredita-se que seu preço seja de US$ 435. Internacionalmente, este smartphone chegará como Honor View 20 em 22 de janeiro. Até lá, o modelo anterior, Honor View 10, continua sendo uma boa opção para quem está em busca de um smartphone com boas especificações.

Honor View 10

Se você não conhece, ele possui uma tela LCD de 5,99″ com resolução de 2160×1080 pixels. Por dentro, temos um processador Kirin 970. Existem três variantes disponíveis para compra: a primeira com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, a segunda com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a terceira com os mesmo 6GB de RAM mas 128GB de armazenamento – todas podendo expandir até 256GB via microSD.

Há dois sensores na traseira, sendo o principal de 16MP com abertura f/1.8 e o secundário de 20MP. Na parte frontal, a fabricante chinesa inseriu uma câmera de 13MP com abertura f/2.0. Para manter o aparelho ligado, temos uma bateria de 3.750 mAh.

Fonte: GizMoChina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here