iki Mobile é uma nova marca portuguesa que pretende fabricar em Portugal

iki Mobile

O mercado dos dispositivos móveis parece ser muito lucrativo e mais uma empresa chega ao mercado nacional, a iki Mobile, que promete “o poder nas suas mãos” e pretende fabricar por cá.

A iki Mobile junta-se à portuguesa recém-criada LAIQ, que apresentou dois smartphones low-cost e que também é uma empresa 100% portuguesa, presentes no mercado nacional.

A iki Mobile já marcou o evento de apresentação oficial para o próximo dia 17 de novembro, onde iremos conhecer a nova empresa e quais os dispositivos que irão lançar no mercado nacional.

No comunicado de apresentação, é indicado que têm smartphones, tablets e vários acessórios, mas anteriormente quando acedemos ao site da empresa, encontramos, também, smartwatchs e uma consola portátil, o que poderá dizer que a empresa pretende marca diferença no mercado, não só com dispositivos de qualidade a baixo preço, como com dispositivos únicos de um empresa portuguesa.

logoA empresa promete uma vasta gama de equipamentos móveis, entre os 14,99€ até aos 249,90€, sendo que encontrámos no site da empresa telemóveis “normais”, portanto não será apenas uma marca de smartphones.

Segundo o Económico, a empresa quer fazer tudo por cá e oferecer um produto 100% português, isto numa perspectiva de curto prazo, o que seria único em Portugal.

A iki Mobile pertence à consultora Univercosmos, do Grupo FF, uma empresa portuguesa com ligações a quase todos os mercados mundiais, já com acordos assinados para o mercado africano e árabe.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here