Ikea vai lançar colunas de som em parceria com a Sonos

A Ikea está se preparando para revelar as suas colunas inteligente que vem construindo com a Sonos: a gigante de móveis apresentará os seus primeiros alto-falantes inteligentes na Feira de Móveis de Milão no mês que vem, anunciou a empresa. Já são oficiais: IKEA SYMFONISK Coluna de som e o IKEA SYMFONISK Candeeiro com coluna de som.

E com o anúncio também vêm algumas dicas do que esperar, graças a um vídeo teaser. O vídeo de 40 segundos possui uma sala de estar estilizada e cozinha, completa com duas áreas estrategicamente desfocadas.

O posicionamento e o tamanho desses pontos mascarados sugerem que a empresa pode estar se preparando para apresentar pelo menos dois alto-falantes com formatos distintos: uma prateleira de alto-falante que cabe na parede da cozinha e um alto-falante autónomo que pode ser colocado em uma mesa. .

O Ikea visualizou pela primeira vez os conceitos de design para seus produtos da Sonos no ano passado, incluindo um que foi dobrado como uma prateleira. A empresa referiu este protótipo no comunicado de imprensa, chamando-o de “uma coluna estante de livros que dará aos clientes um grande alto-falante conectado que permite um uso multi-funcional em casa, a um preço acessível.”

Os alto-falantes inteligentes do Ikea aparentemente também se integrarão aos sistemas de luz inteligentes Tradfri da empresa. “Juntamente com a Sonos, queríamos combinar o nosso conhecimento de mobiliário doméstico com a sua experiência na criação de excelentes experiências sonoras para todas as divisões da casa e, em Milão, queremos que sinta a diferença real que o som e a luz fazem na sua vida”, referio Björn Block, o líder de negócios em casa inteligente do Ikea.

O Ikea irá revelar a versão final de seus alto-falantes da Sonos no dia 9 de abril, em Milão, sendo que a empresa já referiu que os seus novos produtos estarão à venda no mercado no verão.

A cooperação pode ser muito importante para a Sonos, sendo que vários altos executivos da Sono referirão aos seus investidores que esta parceria iria “potencialmente introduzir milhões de novos utilizadores na aplicação e experiência da Sonos”.

Fonte: IKEA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here