IFA 2020 é cancelada fisicamente e é provável que venha a ter formato online

Não há dúvidas que o novo coronavírus veio trazer uma nova forma de “vivermos” e, nos próximos tempos não será diferente do que temos visto agora, com distanciamento social obrigatórios e limitações da quantidade de pessoas no mesmo sítio. Nesse sentido, as regras para grandes eventos são claras: cancelar. E tem afetado os diversos eventos tecnológicos durante os últimos meses.

Um dos próximos eventos que ser iria realizar é a IFA 2020, em Berlim, mas já foi oficialmente cancelado no formato que conhecemos. A Alemanha já anunciou que os eventos com mais de 5.000 participantes estão proibidos até outubro, o que levou a que a organizçaão oficializasse esta decisão. No entanto é referido que o evento decorrerá num formato diferente.

Dessa forma, é certo que o evento como conhecemos até hoje não irá decorrer. Não será possível viajar até Berlim e visitar os milhares de stands disponíveis na Messe Berlim, num dos eventos que costuma ser aproveitado pelas fabricantes para a apresentação dos mais diversos produtos para estarem à venda no Natal e, dessa forma, um excelente montra tecnológica para as empresas.

No entanto, a organização indica que o evento não é cancelado, mas está a ser preparado um novo formato para o evento, o que nos leva a crer que seja, certamente, um formato online e via streaming, algo que tem acontecido com diversos eventos nesta fase de pandemia de Covid-19.

A organização ainda não revelou os planos para a IFA 2020, no entanto, indica que o novo conceito já se encontra num estado avançado de desenvolvimento e que permitirá à IFA cumprir com a sua função como um dos principais eventos tecnológicos.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here