IFA 2019: Sonos anunciou que irá apresentar os seus novos produtos

O evento da IFA, à semelhança dos anos anteriores, realiza-se no ínicio do mês de setembro. Este ano, o evento decorre de 6/09 da 11/09, onde constumam ser apresentados os grandes eventos da tecnologia (antes do final do ano). Sonos, uma marca bem conhecida dos sistemas de som e multimédia confirmou a sua presença no evento com novos produtos.

IFA («Internationale Funkausstellung Berlin») ou Feira Internacional de Rádio de Berlim é um dos eventos de tecnologia mais antigos que se realiza na Alemanha (que facilmente se percebe pelo nome). A marca, irá aguardar brevemente, o feedback dos eventos ocorridos durante nos próximos eventos que se realizarão em Nova Iorque a 26 e 27 de agosto, e também em Berlin, antes da IFA 2019, a 5 e 6 de setembro.

Aspeto positivo que impulsionou a Sonos neste ano de 2019, foi certamente a parceria estabelecida entre a retalhista sueca IKEA e a Sonance para o desenvolvimento de novas colunas de som e candeiro com microfone embutido (compatível com o Google Assistant). Contudo, parece que o sucesso dessas colunas procura ir mais além, de tal modo que, ao que parece, a marca ainda não mostrou todos os trunfos.

Os equipamentos atualmente disponibilizados pela Sonos encontram-se desatualizados em termos de hardware, o que provoca que existam algumas incompatibilidades com as principais inovações (entre elas o Google Assistant) que apenas foram incorporadas nos novos modelos IKEA. Mesmo com o hardware desatualizado, a marca não deixa de cumprir com os requesitos naquilo que é o seu principal objetivo a qualidade de transmissão de som e sound theatre.

A nível de sound theatres, a Sonos proporciona, neste momento, uma linha de baixa gama com preços a rondar os 200 doláres e o topo de linha a rondar os 500 doláres, havendo uma grande descrepância, pois a marca abandonou algumas das suas linhas de média gama. A gama mais baixa, apresenta-se como um remake do sound theatre original AirPlay 2 e o mais recente AirPlay 5.

Por agora, resta-nos apenas esperar por mais detalhes da marca aquando da apresentação nos eventos que se seguem, mas acima de tudo, na sua apresentação e presença na IFA 2019 em Berlim. Acompanhe-nos na cobertura habitual quase na integra da IFA, em especial da IFA 2019 que pode trazer aos consumidores novas oportunidades de equipamentos e tecnologia.

Fonte Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here