IFA 2019: Sonos anunciou que irá apresentar os seus novos produtos

O evento da IFA, à semelhança dos anos anteriores, realiza-se no ínicio do mês de setembro. Este ano, o evento decorre de 6/09 da 11/09, onde constumam ser apresentados os grandes eventos da tecnologia (antes do final do ano). Sonos, uma marca bem conhecida dos sistemas de som e multimédia confirmou a sua presença no evento com novos produtos.

IFA («Internationale Funkausstellung Berlin») ou Feira Internacional de Rádio de Berlim é um dos eventos de tecnologia mais antigos que se realiza na Alemanha (que facilmente se percebe pelo nome). A marca, irá aguardar brevemente, o feedback dos eventos ocorridos durante nos próximos eventos que se realizarão em Nova Iorque a 26 e 27 de agosto, e também em Berlin, antes da IFA 2019, a 5 e 6 de setembro.

Aspeto positivo que impulsionou a Sonos neste ano de 2019, foi certamente a parceria estabelecida entre a retalhista sueca IKEA e a Sonance para o desenvolvimento de novas colunas de som e candeiro com microfone embutido (compatível com o Google Assistant). Contudo, parece que o sucesso dessas colunas procura ir mais além, de tal modo que, ao que parece, a marca ainda não mostrou todos os trunfos.

Os equipamentos atualmente disponibilizados pela Sonos encontram-se desatualizados em termos de hardware, o que provoca que existam algumas incompatibilidades com as principais inovações (entre elas o Google Assistant) que apenas foram incorporadas nos novos modelos IKEA. Mesmo com o hardware desatualizado, a marca não deixa de cumprir com os requesitos naquilo que é o seu principal objetivo a qualidade de transmissão de som e sound theatre.

A nível de sound theatres, a Sonos proporciona, neste momento, uma linha de baixa gama com preços a rondar os 200 doláres e o topo de linha a rondar os 500 doláres, havendo uma grande descrepância, pois a marca abandonou algumas das suas linhas de média gama. A gama mais baixa, apresenta-se como um remake do sound theatre original AirPlay 2 e o mais recente AirPlay 5.

Por agora, resta-nos apenas esperar por mais detalhes da marca aquando da apresentação nos eventos que se seguem, mas acima de tudo, na sua apresentação e presença na IFA 2019 em Berlim. Acompanhe-nos na cobertura habitual quase na integra da IFA, em especial da IFA 2019 que pode trazer aos consumidores novas oportunidades de equipamentos e tecnologia.

Fonte Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here