IFA 2012: Samsung Galaxy Note II com ecrã de 5,5 polegadas e quad-core

Samsung Galaxy Note IIFoi ontem que o Samsung Unpacked se realizou com o Galaxy Note 2 em grande destaque, estará à venda em Outubro, com uma nova Pen Stylus.

O Galaxy Note II foi apresentado com a maioria das caraterísticas que já tínhamos falado antes, bem como o design esperado. A Samsung aumentou o ecrã, agora é de 5,5 polegadas num formato 16:9, um HD Super AMOLED com uma resolução de 1,280 x 720. O processador é um quad-core Exynos a 1.6GHz, 2GB de RAM, versões de 16,32 ou 64GB e com possibilidade de MicroSD até 64GB, câmara frontal de 1,9MP e traseira de 8MP que permite filmar com qualidade Full HD 1080p. Tem NFC, haverá versões com LTE/4G e a bateria é de 3,100mAh, excelente capacidade.

Outro grande destaque do Galaxy Note 2 é o sistema operativo, vem de origem com o Android 4.1 Jelly Bean, a última versão do sistema operativo da Google.

É na S Pen que haverá boas novidades, começando pela mesma. A Stylus foi redesenhada e ganhou volume, facilitando o seu manuseamento, quanto ao botão ganhou novas funcionalidades, como o EasyClip, que identifica quando quer seleccionar, recortar, copiar, editar , salvar, partilhar ou colar. As acções com a S Pen também serão melhoradas, pois incluí uma nova tecnologia que permite que o ecrã perceba que a S Pena está próxima, antes de lhe tocar. Destaco, também, o Screen Recorder, que permite gravar o que está a acontecer o ecrã para depois partilhar. Várias das aplicações já conhecidas receberam melhoramentos.

Outra curiosidade é que o Galaxy Note II irá ser notificado se a pen Stylus ficar para trás, excelente para os mais distraídos e não só.

O Samsung Galaxy Note II estará disponível em duas cores, Branco e Cinza, sendo que o preço não foi, ainda, divulgado. É em Outubro que começará a venda do Galaxy Note II, no mesmo mês deverá chegar a Portugal e ao Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here