IFA 2012: Samsung Galaxy Camera, a nova câmara com Android

Samsung Galaxy CameraEsta foi a grande novidade por parte da Samsung, uma câmara da linha Galaxy, com o sistema operativo Android e 16MP. O nome só poderia ser Samsung Galaxy Camera.

As novidades no IFA 2012 são tantas e acaba por ser complicado de publicar todas, sendo esta mais uma e a que mais espantou, apesar de ter havido um rumor de que a Samsung teria uma câmara com um design parecido ao Galaxy S III.

Deixou de ser rumor e é oficial, a Samsung tem uma câmara da linha Galaxy com Android 4.1 Jelly Bean. Esta Samsung Galaxy Camera foi apresentado no mesmo evento do Samsung Galaxy note 2 e da nova linha Samsung ATIV com Windows. É a segunda câmara compacta do mercado, já que a Nikon já tinha lançado uma, a Nikon Coolpix S800c.

Esta câmara tem um ecrã de 4,8 polegadas, com resolução de 1.280 x 720 pixels e densidade de 308ppp, um sensor BSI CMOS de 16 MP e uma objectiva com um zoom de 21x e com excelentes funcionalidades, para facilitar a parte de tirar fotografia. O processador é um quad-core a 1,4GHz, 8GB de armazenamento mas com compartimento para MicroSD, uma bateria de 1.650mAh, grava vídeo FULL HD a 1920×1080 a 30fps e em Slow Motion em “HD” 720×480 a 120fps. Tem conetividade Wifi e 4G e 3G, através de cartão SIM, mas não pense que poderá utilizar como telemóvel, Não, só funcionará para dados.

Não foi anunciado o preço da Galaxy Camera, as deverá começar a ser vendido em Outubro, portanto se está à espera desta câmara, já falta pouco.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here