IFA 2012: Samsung Galaxy Camera, a nova câmara com Android

Samsung Galaxy CameraEsta foi a grande novidade por parte da Samsung, uma câmara da linha Galaxy, com o sistema operativo Android e 16MP. O nome só poderia ser Samsung Galaxy Camera.

As novidades no IFA 2012 são tantas e acaba por ser complicado de publicar todas, sendo esta mais uma e a que mais espantou, apesar de ter havido um rumor de que a Samsung teria uma câmara com um design parecido ao Galaxy S III.

Deixou de ser rumor e é oficial, a Samsung tem uma câmara da linha Galaxy com Android 4.1 Jelly Bean. Esta Samsung Galaxy Camera foi apresentado no mesmo evento do Samsung Galaxy note 2 e da nova linha Samsung ATIV com Windows. É a segunda câmara compacta do mercado, já que a Nikon já tinha lançado uma, a Nikon Coolpix S800c.

Esta câmara tem um ecrã de 4,8 polegadas, com resolução de 1.280 x 720 pixels e densidade de 308ppp, um sensor BSI CMOS de 16 MP e uma objectiva com um zoom de 21x e com excelentes funcionalidades, para facilitar a parte de tirar fotografia. O processador é um quad-core a 1,4GHz, 8GB de armazenamento mas com compartimento para MicroSD, uma bateria de 1.650mAh, grava vídeo FULL HD a 1920×1080 a 30fps e em Slow Motion em “HD” 720×480 a 120fps. Tem conetividade Wifi e 4G e 3G, através de cartão SIM, mas não pense que poderá utilizar como telemóvel, Não, só funcionará para dados.

Não foi anunciado o preço da Galaxy Camera, as deverá começar a ser vendido em Outubro, portanto se está à espera desta câmara, já falta pouco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here