IFA 19: Michael Kors apresenta smartwatches de última geração com três novas plataformas

Michael Kors Access apresenta a sua última geração de smartwatches com ecrã tátil, com tecnologias avançadas e um interface de utilizador mais personalizado para o outono de 2019. Os três novos smartwatches – Michael Kors Access Lexington 2, Michael Kors Access Bradshaw 2 e Michael Kors Access MKGO – funcionam com o Wear OS by Google e a plataforma Qualcomm Snapdragon Wear 3100, para combinar a personalização sem precedentes e funções inovadoras de desempenho com designs de moda inovadores.

Os smartwatches Lexington 2 e Bradshaw 2, criados a partir de duas das plataformas mais conhecidas da Michael Kors, apresentam designs deslumbrantes com tecnologia avançada para se adequar à sua vida. Michael Kors oferece ainda aos seus utilizadores a possibilidade de atenderem chamadas no seu próprio smartwatch graças ao novo Alta-Voz. Através de uma aplicação patenteada, que será lançada no final deste mês, os utilizadores de Android e iPhone poderão fazer e receber chamadas telefónicas por Bluetooth diretamente do seu relógio. Além disso, os utilizadores podem falar com o Google Assistant, ouvir alertas sonoros de notificações e ouvir música de aplicações compatíveis.

Também há novidades nos modelos Lexington 2 e Bradshaw 2: modos de bateria de longa duração que oferecem quatro configurações de autonomia. O modo Bateria de Longa Duração (“Extended Battery Mode”) permite que os utilizadores possam usufruir do relógio durante vários dias com um único carregamento, e ainda assim desfrutar das funcionalidades essenciais; o Modo Diário (“Daily Mode”) permite que os utilizadores tenham acesso à maioria das funcionalidades, como a tela sempre ativa; o Modo Personalizado (“Custom Mode”) permite que os utilizadores controlem facilmente as configurações de otimização da bateria, tudo num único lugar e o Modo Somente hora (“Time-Only Mode”) proporciona horas adicionais, quando o relógio está com a bateria fraca, ou se optarem por usar o smartwatch para saber apenas a hora. Os modos de bateria estão disponíveis no ecrã inicial do relógio.

Michael Kors Bradshaw 2

O Lexington 2, de aço inoxidável em tons dourado, ouro rosa, prateado ou de dois tons faz parte de uma das coleções mais vendidas da marca Michael Kors. É a opção perfeita para qualquer ocasião, quer seja uma saída à noite ou um programa mais informal.  O Bradshaw 2 inclui uma caixa de design requintado e uma bracelete em aço inoxidável em gunmetal (cinza metálico), ouro rosa, dourado e prateado.

Michael Kors Lexington 2

Pela primeira vez, Michael Kors Access apresenta um smartwatch concebido para se adaptar perfeitamente ao seu estilo de vida ativo e dinâmico. Michael Kors Access MKGO é, até ao momento, o smartwatch mais leve da marca e está disponível com tiras de silicone rosa, preto, branco e vermelho. Este relógio que foi concebido a pensar no desporto tem uma caixa de alumínio e nylon que dá uma sensação ultraleve e confortável.

Com o Google Fit, Michael Kors Access MKGO pode monitorizar a frequência cardíaca, facilitando a verificação dos seus níveis cardíacos. O Google Fit também simplifica a alteração e a monitorização dos seus objetivos e notifica os utilizadores durante a realização e a conclusão de atividades. Peça ao Google Assistant para fazer perguntas ou definir lembretes e use o Google Pay para compras na loja – deixe a sua carteira em casa.

Michael Kors Go

Por fim, personalize os três smartwatches para acompanhar os seus looks usando a nova micro-aplicação My Dials.

Escolha uma categoria – Glam (glamour), Fashion (Moda) ou Sporty (Desportivo) – e deixe a aplicação criar um para si ou selecione entre as opções disponíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here