IFA 18: Acer expande Portfólio de Gaming Predator e Nitro com Novos Monitores

passatempo

O novo monitor de gaming Predator XB273K foi feito a pensar nos jogadores que estão à procura de uma experiência de gaming incrível. Dá vida aos jogos com imersão em ultra alta definição (3840×2160) e oferece uma rápida taxa de atualização de 144Hz que proporciona imagens maravilhosamente suaves e jogabilidade sem falhas enquanto objetos em movimento passam pelo ecrã.

A tecnologia NVIDIA® G-SYNC™ elimina rasgos na imagem adaptando-se à taxa de fotogramas do dispositivo de saída, resultando numa jogabilidade extraordinariamente suave que oferece uma experiência de gaming sem paralelo. O ecrã IPS3 apresenta uma ampla gama de cores que cobre 90% do espaço de cores DCI-P3, fornecendo cores vibrantes que se destacam e pretos mais profundos. Para uma maior vitalidade da cor, a certificação VESA DisplayHDR™ 400 garante melhor contraste e precisão de cor de forma a que os utilizadores experienciem os jogos AAA tal como estes foram feitos para ser jogados.

O Predator XB273K é ideal para aqueles que querem ser imersos em mundos dos jogos. A viseira do monitor diminui as distrações durante períodos de concentração, e o seu design Acer ErgoStand dá ao utilizador a liberdade para girar, rodar e ajustar a altura de forma a conseguir a máxima adaptabilidade e conforto visual. O XB273K também foi feito a pensar nos seus olhos, estando equipado com o Acer VisionCare™ — um conjunto de tecnologias que ajudam a proteger os olhos durante sessões de gaming mais longas.

O Monitor Acer Nitro XV273K

O novo monitor Acer Nitro XV273K proporciona uma taxa de atualização e resoluções extremamente altas, oferecendo uma jogabilidade casual excecional a preços acessíveis. Estes novos monitores IPS UHD com AMD Radeon™ FreeSync1 satisfazem as necessidades de gaming de alta resolução dos jogadores com um tempo de resposta ultrarrápido de até 1ms e Visual Response Boost (VRB) para jogabilidade suave e sem falhas que não pesa na carteira.

O monitor Acer Nitro XV273K de 27 polegadas oferece cor realista e resoluções até Ultra Alta Definição 4K (UHD) para uma experiência de gaming totalmente imersiva com ângulos de visualização extremamente amplos.

Graças à tecnologia AMD Radeon FreeSync, os fotogramas dos novos monitores Nitro ficam sincronizados com as placas gráficas dos PCs para suportar taxas de atualização dinâmicas, eliminando rasgos na imagem e minimizando a latência. O Visual Response Boost™ (VRB) reduz o desfoque em imagens em movimento para alcançar o efeito de 1ms de MPRT (Moving Picture Response Time). Com taxas de atualização até 144Hz, o novo monitor Nitro XV273K inclui também a certificação High Dynamic Range (HDR) VESA DisplayHDR™ 400 para melhor contraste e reprodução de cor, bem como cores mais vibrantes. O ajuste de cor em 6 eixos integrado permite aos jogadores afinar a cor, matiz e saturação de acordo com o que se adequa melhor ao jogo, enquanto o aumento de preto integrado possibilita aos jogadores selecionar entre 11 níveis de preto para otimizar a vantagem visual e facilmente encontrar inimigos, agachar-se ou fazer curvas numa pista de corrida.

Os monitores de gaming Acer Nitro vêm em três configurações; dois modelos In-Plane Switching (IPS) para ângulos de visualização mais amplos e cores mais precisas, um UHD e outro WQHD, e também um monitor WQHD Twisted Nematic (TN) para jogadores que querem brilho e eficiência energética elevados:

  • Nitro XV273K P (IPS, 27” UHD 144Hz, DCI-P3 90% WCG)
  • Nitro XV272U P (IPS, 27” WQHD 144Hz, DCI-P3 95% WCG)
  • Nitro XF272U P (TN, 27” WQHD 144Hz, DCI-P3 90% WCG)

O conjunto de tecnologias Acer VisionCare™ inclui Flickerless, BlueLightShield, ComfyView e low-dimming, tornando a visualização mais confortável durante longos períodos de jogo. Equipados com um suporte VESA, os monitores podem ser colocados na parede para poupar área de secretária, deixando mais espaço para gamepads, ratos e mais. Para além disso, o design ZeroFrame maximiza a área de visualização e suporta configurações quase contínuas de vários monitores.

Preço e Disponibilidade

  • O monitor de gaming Predator XB273K estará disponível na Europa no quarto trimestre de 2018 com preços a partir de 1499 euros.
  • O Acer Nitro XV273K estará disponível na Europa no quarto trimestre de 2018 com preços a partir de 1049 euros.
  • O Acer Nitro XV272U estará disponível na Europa no quarto trimestre de 2018 com preços a partir de 599 euros.
  • O Acer Nitro XF272U estará disponível na Europa no quarto trimestre de 2018 com preços a partir de 529 euros.

Ainda não temos conhecidos que quais destes produtos estarão presentes no nosso mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here