IFA 14 : ASUS anuncia o seu ZenWatch

asus-zenwatch-arms-on-100411698-large

A ASUS não pretende ficar de fora no que diz respeito ao novo segmento dos relógios inteligentes e anunciou o seu novo produto que irá lançar no mercado, o ZenWatch.

O ZenWatch possui um formato quadrado com os cantos redondos e um design bastante agradável para o utilizador. A caixa do visor é concebida em aço inox com acabamentos em ouro rosa e a sua bracelete é feita de couro castanho, o seu display é curvo e a tela é sensível ao toque.

ASUS-ZenWatch-031A Asus primou pela funcionalidade do ZenWatch e conseguiu produzir um smartwatch que realmente auxilia o utilizador e complementa o smartphone. Existem várias funcionalidades no ZenWatch interessantes e práticas. Se não souber onde deixou o seu smartphone poderá tocar duas vezes no display do ZenWatch para que o smartphone comece a tocar um sinal para ser localizado, é também possível accionar remotamente a câmara do smartphone e controla-la pelo smartwatch e, ao aproximar o ZenWatch do smartphone este será automaticamente desbloqueado.

id90546O ZenWatch também permite rejeitar as chamadas tapando o display do gadget com a mão e vem com acesso ao Google Maps.

Em termos de hardware possui um display com 1.63 polegadas com resolução 320×320, Processador Snapdragon 400, 512 Mb de memória RAM, 4 Gb de memória interna e, como extras, (batimentos, pedômetro, queima de calorias, esforço físico, nível de relaxamento e outros), comandos por gestos e resistente a água (IP55).

O Asus ZenWatch estará disponível no mercado entre o final do 3º trimestre e início do 4º trimestre, por 199€, o mais barato smartwatch com Android Wear até agora.

httpv://youtu.be/ttGns0zZKs4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here