IFA 14 : Acer apresenta o seu Chromebox CXI

Chromebook CXI_1-XLA Acer apresentou o seu novo computador que roda o Sistema Operativo Chrome. Trata-se de um equipamento pequeno e funcional aconselhado para o uso quotidiano e que permite utilizar as aplicações da Google Chrome Store e também pode armazenar os seus ficheiros directamente na cloud, pelo que uma ligação à Internet se revela quase fundamental para que se possa tirar total proveito dos recursos do Acer Chromebox CXI.

acer-chromebox-cxi-chromeosO Acer Chromebox CXI conta com um processador Intel Celeron 2957U 1.4Ghz baseado na micro arquitetura Intel Haswell, Uma Placa Intel HD Graphics, até 4 Gb de memória RAM DDR3 a 1600Mhz, armazenamento interno SSD de 16Gb com suporte a cartões SD até 32Gb. Pesa cerca de 600 gramas e mede 16.5 cm de largura por 13 cm de altura e 3.3 cm de espessura. Contem ainda 4 portas USB 3.0, entrada HDMI, DisplayPort, conexão Bluetooth 4.0, WiFi 802.11a/b/g/n e Gigabit Ethernet.

Na caixa do Acer Chromebox CXI também serão encontrados rato e teclado aprovados pela Google, fonte de alimentação e um kit de montagem VESA para que seja instalado atrás de um monitor.

O mais recente produto da Acer possui ainda a função Powerwash, função essa que apaga os dados armazenados no computador e restaura o sistema após o uso, garantindo assim o bom desempenho do equipamento a qualquer altura.

O Acer Chromebox CXI estará disponível em Portugal a partir de Novembro de 2014 para o mercado profissional e por encomenda e irá contar com versões de 2Gb de RAM e 4Gb de RAM.

Chromebook CXI_3-X3

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here