iCEO, o boneco inspirado em Steve Jobs

Tenis, jeans e camisola preta de gola alta, o trio que acompanhou Steve Jobs e que a empresa Throwboy, fabricante de almofadas, não deixou passar: iCEO foi o boneco de esponja criado tendo Steve Jobs como inspiração.

A empresa norte-americana, que sempre se relacionou com temas ligados à tecnologia, colocou à pré-venda uma almofada  de 38 centímetros, que é nada mais que um Steve Jobs em miniatura. A almofada, que custa 60 dólares, chega em Agosto aos pré-compradores e serão apenas feitas mil e duzentas unidades.

Apesar do boneco não se chamar Steve Jobs, ex-CEO da Apple, as semelhanças são bem visíveis, além da roupa, a barba está porfazer e os óculos são redondos. A empresa assegura que 10% dos lucros das vendas do iCEO serão doados à American Cancer Society.

Em Janeiro deste ano, uma empresa chinesa criou um boneco em homenagem a Steve Jobs. A Apple não gostou e proibiu a venda de qualquer boneco, alegando que qualquer produto que simule ou copie a marca, o logótipo ou alguém da empresa Apple é crime. Fiquemos, então, à espera de novidades sobre o iCEO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here