CES 2017: Hyundai lança scooter Ioniq que cabe na porta de um carro

Red Magic 6S

A CES 2017 serviu de ponto de apresentação para várias novidades da marca coreana Hyundai. Os exoesqueletos e novas soluções de mobilidade foram pontos altos da apresentação da marca em Las Vegas. A empresa está apostada em encontrar novas soluções de mobilidade e revelou a sua nova scooter elétrica Ioniq supercompacta.

A inovadora trotinete Ioniq, hersa o nome dos modelos de automóveis da marca mais amigos do ambiente. O seu design permite-lhe caber num espaço bastante exíguo como um compartimento de arrumação da porta de um automóvel. A facilidade das ações de dobrar ou desdobrar os vários elementos é dada pela operação com apenas uma mão.

Para garantir a segurança indispensável à circulação na paisagem citadina a scooter Ioniq da Hyundai possui luzes à frente e atrás, assim como um sensor no piso do patim que deteta a presença do utilizador antes de ser acionado o acelerador instalado no polegar.

Por enquanto a scooter elétrica Ioniq não passa de um projeto de futuro, sem qualquer meta para entrada em produção e comercialização no mercado.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here