Hyundai apresenta a sua visão para o futuro da mobilidade no CES 2020

A Hyundai sobe a palco no CES 2020 para apresentar a sua visão para o futuro da mobilidade e das cidades. 

A Hyundai vai revelar o seu primeiro concept de Veículo Aéreo Pessoal (Personal Air Vehicle – PAV) como parte integrante do panorama de Mobilidade Aérea Urbana (Urban Air Mobility – UAM). Com a utilização do espaço aéreo a expectativa é de aliviar a congestão de trânsito e proporcionar tempo de qualidade a quem se desloca diariamente em cidade. 

PAV – Veículo para transporte aéreo / UAM – Ecossistema e serviços que utilizam PAVs 

A visão da Hyundai vai mais além com o seu Veículo Personalizado (Purpose Built Vehicle – PBV). Este concept totalmente personalizável e com condução autónoma permite um número ilimitado de possibilidades para tornar o veículo mais do que um meio de transporte. 

Os dois dispositivos inteligentes de mobilidade conectam-se no Hub, que no futuro estará em várias cidades e será utilizado como um espaço para a comunidade. 

Hub – ponto de descolagem/aterragem para PAVs e ponto de chegada/partida para PBVs. Serve ainda como local para atividades da comunidade. 

As soluções de mobilidade inovadoras da Hyundai, incluindo o PAV, PBV e o HUB serão apresentadas no evento de imprensa da Hyundai no CES, que terá lugar às 15 horas no dia 6 de janeiro no Mandalay Bay South Convention Center, 2F Oceanside B. 

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here