HyperX: Auscultadores para gamers com carregador wireless

Quando se fala de jogos e gamers profissionais, ou mesmo grandes apreciadores da activade, ter equipamentos que ajudem a jogar e melhor viver a experiência são uma mais valia. Desde volantes, microfones, pistolas ou raquetes, existem vários tipos de equipamentos diferentes e de controlos de consolas com capacidades diferentes. Também os auscultadores cresceram neste campo, bem como os respectivos seus upgrades.

HyperX fez um pequeno upgrade ao seu auscultador de jogos de luta. O modo de o carregar tornou-se mais fácil. ou seja, em vez de o termos que ligar ao carregador passamos a apenas deixar a parte esquerda do auscultador na base de carga wireless. Infelizmente esta base wireless tem um custo associado. É esperado que a bateria deste equipamento dure cerca de 40 horas e que o microfone do mesmo seja amovível. A frequência de ligação ao receptor USB é de 2.4GHz.

Além deste upgrade, o  aparelho não trás mais nenhuma actualização interessante, tal como a compatibilidade wireless com certas plataformas para além da PS4 e do PC. Infelizmente não tem compatibilidade com a Xbox One. Isto deve-se ao facto que a consola em questão não trabalha com auscultadores wireless que não usem a tecnologia de conneção da Microsoft. Em relação à Nintendo Switch diz-se que os auscultadores funcionam desde que estejam connetados à consola. No entanto, o mesmo aspecto ainda não foi testado. Com o intuito de colmatar estas falhas, a Cloud Flight S incluí um cabo de 3, 5mm que pode ser usado para ligar aos comandos da Xbox One, bem como aos comandos da Nintendo Switch. Desta maneira os utilizadores destas consolas podem usar os auscultadores.

Este aparelho pode agradar muitos utilizadores com a sua nova forma de carregar mas o seu preço de aquisição fica muito aquém tendo em conta que só uma qualidade foi melhorada neste novo upgrade.

Fonte: The Verge

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here