Hugo Barra confirmou entrada oficial da Xiaomi nos EUA

hugo-barra

A Xiaomi continua a dar passos de gigante no seu percurso rumo à liderança do mercado global de smartphones. Há já algum tempo que é conhecido e reconhecido o grande interesse da marca asiática no mercado norteamericano.

Numa entrevista recente ao site Engadget, o vice presidente Hugo Barra confirmou que a marca irá entrar de forma oficial no mercado americano nos próximos dois anos.

A nova frente de ataque da Xiaomi será consolidada pela chegada dos equipamentos associados a vários operadores de telecomunicações americanos. Além disso a empresa trabalhará no sentido de testar os seus telefones com especificações adequadas áquele mercado.

Ainda assim Hugo Barra mostrou-se prudente quanto a esta entrada da Xiaomi no mercado americano: «apenas vamos vender produtos nos EUA quando estivermos realmente prontos». Atendendo às especificidades técnicas do mercado americano, sobretudo no que diz respeito às frequências utilizadas pelas redes móveis, a chegada da Xiaomi ao novo e muito lucrativo mercado americano de smartphones poderá demorar dois ou três anos.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here