Huawei zomba dos novos iPhones da Apple em teaser do Mate 20

15 de Setembro de 2018
1 Partilhas 55 Visualizações

Esta semana, a Apple anunciou o iPhone Xs, Xs Max e XR, sendo os dois primeiros mais avançados e o último disponível em várias cores e preços menores. Enquanto outras fabricantes poderiam ficar “pressionadas” com os novos smartphones da Apple, que certamente conseguirão boas vendas, a Huawei parece não se importar com isso.

Pelo contrário, a empresa publicou em sua conta no Twitter um vídeo teaser do Mate 20, e na legenda, zombou dos novos iPhones dizendo “obrigado por manter as coisas iguais. Vejo você em Londres 16.10.18”. Portanto, a fabricante chinesa foi bem direta e deixou claro que os recém-lançados aparelhos da maça não trouxeram nada de novo ao mercado.

Lembrando que 16 de outubro de 2018 é a data de lançamento do Mate 20 e 20 Pro – o evento acontecerá em Londres. A #HigherIntelligence na postagem sugere que ambos terão recursos avançados baseados em inteligência artificial, e de acordo com o teaser, os próximos flagships da marca chinesa serão bem mais inovadores que os iPhones de 2018.

A linha Mate 20 será oficializada com o novo processador Kirin 980, que juntamente com o Apple A12 Bionic presente nos iPhones deste ano, foi construído em 7nm, proporcionando mais desempenho e economia de energia se compararmos com os chipsets de 10nm.

Rumores apontam que o Mate 20 possui uma tela AMOLED de 6,3″ com resolução de 2244×1080 pixels e aspecto 19,5:9. O Kirin 980 será acoplado a 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Ambos devem trazer uma configuração de câmera tripla na traseira, posicionadas dentro de um módulo 2×2 com flash LED de dois tons. Para manter o aparelho ligado, espera-se que a fabricante inseria uma bateria de 4.000 mAh (ou superior).

Suposto Mate 20 Pro

No mesmo evento marcado para 16 de outubro, a Huawei pode anunciar o Mate 20 Porsche Design, edição de luxo limitada. Ainda não há informações à respeito das especificações deste aparelho, mas se ele for lançado, certamente terá o Kirin 980, aliado a pelo menos 6GB e 512GB de armazenamento interno.

Ao contrário do Mate 20 e 20 Pro, a variante Porsche Design deverá chegar com câmeras triplas posicionadas verticalmente e nenhum entalhe na tela, dado que Christian Schwamkrug, diretor de design da Porsche Design, disse que o entalhe “interrompe a aparência geral” do smartphone.

Artigos interessantes

Esta pode ser a primeira imagem oficial do OnePlus 6T
Diversos
13 Visualizações
Diversos
13 Visualizações

Esta pode ser a primeira imagem oficial do OnePlus 6T

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

Os rumores e vazamentos à respeito do OnePlus 6T estão se intensificando, dado que o próximo top de linha da…

Alemanha falha o seu objectivo de ter 1 milhão de carros elétricos até 2020
Carros
14 Visualizações
Carros
14 Visualizações

Alemanha falha o seu objectivo de ter 1 milhão de carros elétricos até 2020

José Candeias - 20 de Setembro de 2018

A Alemanha irá adiar o seu objectivo de ter 1 milhão de carros eléctricos na estrada. O objectivo original era…

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor
Telemóveis
21 Visualizações
Telemóveis
21 Visualizações

Xiaomi Mi A2 ganha nova opção de cor

Wagner Pedro - 20 de Setembro de 2018

Há pouco tempo, surgiram rumores que a Xiaomi lançaria uma nova opção de cor para o Mi A2 Lite. No…

Comente

O seu email não será publico

Partilhe nas Redes Sociais

Se gosta do artigo, partilhe com os seus amigos