Huawei zomba dos novos iPhones da Apple em teaser do Mate 20

Esta semana, a Apple anunciou o iPhone Xs, Xs Max e XR, sendo os dois primeiros mais avançados e o último disponível em várias cores e preços menores. Enquanto outras fabricantes poderiam ficar “pressionadas” com os novos smartphones da Apple, que certamente conseguirão boas vendas, a Huawei parece não se importar com isso.

Pelo contrário, a empresa publicou em sua conta no Twitter um vídeo teaser do Mate 20, e na legenda, zombou dos novos iPhones dizendo “obrigado por manter as coisas iguais. Vejo você em Londres 16.10.18”. Portanto, a fabricante chinesa foi bem direta e deixou claro que os recém-lançados aparelhos da maça não trouxeram nada de novo ao mercado.

Lembrando que 16 de outubro de 2018 é a data de lançamento do Mate 20 e 20 Pro – o evento acontecerá em Londres. A #HigherIntelligence na postagem sugere que ambos terão recursos avançados baseados em inteligência artificial, e de acordo com o teaser, os próximos flagships da marca chinesa serão bem mais inovadores que os iPhones de 2018.

A linha Mate 20 será oficializada com o novo processador Kirin 980, que juntamente com o Apple A12 Bionic presente nos iPhones deste ano, foi construído em 7nm, proporcionando mais desempenho e economia de energia se compararmos com os chipsets de 10nm.

Rumores apontam que o Mate 20 possui uma tela AMOLED de 6,3″ com resolução de 2244×1080 pixels e aspecto 19,5:9. O Kirin 980 será acoplado a 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Ambos devem trazer uma configuração de câmera tripla na traseira, posicionadas dentro de um módulo 2×2 com flash LED de dois tons. Para manter o aparelho ligado, espera-se que a fabricante inseria uma bateria de 4.000 mAh (ou superior).

Suposto Mate 20 Pro

No mesmo evento marcado para 16 de outubro, a Huawei pode anunciar o Mate 20 Porsche Design, edição de luxo limitada. Ainda não há informações à respeito das especificações deste aparelho, mas se ele for lançado, certamente terá o Kirin 980, aliado a pelo menos 6GB e 512GB de armazenamento interno.

Ao contrário do Mate 20 e 20 Pro, a variante Porsche Design deverá chegar com câmeras triplas posicionadas verticalmente e nenhum entalhe na tela, dado que Christian Schwamkrug, diretor de design da Porsche Design, disse que o entalhe “interrompe a aparência geral” do smartphone.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here