Huawei também deverá ter um smartphone com “buraco” para câmara no ecrã

Foi a Samsung que anunciou o Infiniy-O, um ecrã que ocupará grande parte da área frontal, sendo que a câmara estará no próprio ecrã, através de um “buraco” e que a Samsung deverá estar a estrear nos próximos smartphones Galaxy A8s, que pode ser apresentado no próximo mês de dezembro.

No entanto, parece que a Huawei quer adiantar-se à Samsung e surgiu uma imagem de um equipamento da Huawei com um buraco no ecrã, ao mesmo estilo do que a Samsung apresentou, sendo que a fabricante chinesa poderá adiantar-se à sul-coreana e lançar um equipamento antes da Samsung.

A confirmação foi feita pela própria Huawei através de contas oficiais na rede social chinesa Weibo e isso demonstra que a fabricante chinesa deverá apresentar, em breve, um smartphone com estas condições, no entanto, é a primeira vez que ouvimos falar desta possibilidade por parte da Huawei, por esse motivo ainda não há qualquer rumor sobre isto.

O The Verge já confirmou com fontes da Huawei que esta imagem é autêntica e que corresponde a um equipamento que ainda não é do conhecimento público. MAis, adicionou que no próximo dia 3 de dezembro irão surgir mais informações.

Este equipamento não será uma nova gama de equipamento, mas poderá ser um sucessor na gama Nova, que em Portugal não tem grande presença, mas os equipamento costumam estar à venda no nosso país. Mas pode ser ainda mais limitativo, e este lançamento ser, apenas, para o mercado chinês, sendo que deverá demorar a chegar ao resto do mundo, ou pode mesmo nem chegar a outros mercados.

A Samsung também está a preparar o lançamento deste equipamento, que poderá ver a luz do dia em dezembro, ou em janeiro, segundo a conta do Twitter Ice Universe ou o SamMobile, respectivamente. Inegável é que ambas as fabricantes querem lançar um equipamento deste tipo e, mais uma vez, a Huawei procura antecipar-se.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here