Huawei revela tudo sobre o Huawei P30 e P30 Pro

Apenas há alguns dias atrás, mostramos imagens dos próximos smartphones Huawei P30 e Huawei P30 Pro nas várias cores disponíveis, mas hoje temos novidades. Mas agora quem surpreendeu foi a apropria Huawei que colocou online uma parte do site que, provavelmente, só deveríamos conhecer no próximo dia 26 de Março.

As imagens surgiram no site da Huawei de Singapura e, certamente, que por muito pouco tempo, mas foi o suficiente para alguém reparar e, pior ainda, ficar “guardado” do site Archive, portanto disponível para qualquer pessoa ver.

Para começar, já sabemos que a Huawei vai apostar forte nestes equipamentos, com uma excelente oferta durante as pré-reservas. Quem adquirir o Huawie P30 e Huawei P30 Pro durante a pré-reserva, irá receber o Huawei Watch GT, 2, a nova versão do relógio que também será apresentada durante o evento de apresentação que decorrerá no dia 26 de março, bem como, e esta é que é a novidade, uma coluna bluetooth JBL Clip 2
Bluetooth Speaker.

São duas excelentes ofertas que, em conjunto e segundo o site da Huawei têm o valor de 467 dólares, o que é aproximadamente 413€. Sem dúvida, uma grande e excelente oferta para a pré-venda dos equipamentos.

Nesta página a Huawei faz mais alguma revelações que ainda não tínhamos ouvido falar. Primeiro, confirma que são quatro sensores traseiros (como se já não soubéssemos pelos vários leaks que têm surgido), o zoom híbrido até 10x e o melhoramento de fotografia em situações de muito fraca luminosidade.

A grande novidade é o HUAWEI Dual-View Video em que duas câmaras traseiras irão captar imagem ao mesmo tempo. Por exemplo, o utilizador pode gravar um vídeo no modo de ultra grande angular e também pode visualizar uma imagem mais próxima com a lente de teleobjetiva. Esta informação revela que esta nova funcionalidade não estará disponível logo assim que o equipamento chegar ao mercado, mas será uma atualização de software futuro que adicionará esta novidade.

Quais serão as especificações do Huawei P30 e P30 Pro

Segundo as informações divulgadas, a inovação mais impressionante no P30 Pro é a integração de uma câmara com zoom de alta resolução, que tem sido muito falado recentemente pela Oppo com uma nova lente telefoto com ampliação de 10x. Estes podem ser identificados pela sua lente quadrada, não está claro se a Huawei como Oppo também depende de um olhar “periscópio”, em que a luz é desviada por um prisma e depois se reúne apenas no sensor da câmera, ou se há um trabalho de software por trás.

Os rumores indicam que o Huawei P30 e P30 Pro têm os telefones com ecrãs OLED de 6,1 e 6,5 polegadas, 6 GB ou 8 GB ou RAM e baterias até 4000 mAh. Você também pode esperar que a nova série P tenha o processador Kirin 980 da Huawei, o mesmo chip poderoso do Huawei Mate 20 Pro do ano passado e que podemos comprovar que tem um grande desempenho.

Segundo os imagens, não encontramos um leitor de impressões digitais no equipamento móvel, sugerindo que a Huawei poderia colocá-lo por baixo do ecrã do telefone, assim como o Mate 20 Pro, o que é muito inovador e deverá acontecer em ambos as versões, o Huawei P30 e o Huawei P30 Pro.

Se as novas imagens mostradas do P30 Pro forem precisas, isso sugere que o dispositivo poderia fazer algumas melhorias importantes em relação ao P20 Pro, nomeadamente na área das câmaras, já que em termos de design e do ecrã, não deverá fugir muito do seu antecessor.

Para termos certezas, teremos de esperar que a Huawei revele todas as informações sobre o Huawei P30 no próximo dia 26 de março.

Fonte: Archive

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here