Huawei regista vários nomes para futuros telefones da série P

Até agora, esperávamos pacientemente que a Huawei disponibilizasse os smartphones Huawei P40 e P40 Pro. E estávamos contando com as datas de lançamento dos primeiros aparelhos P30, P20 e P10 para alguma indicação, assim seriam anunciados em março de 2020.

Mas agora os detetives tecnologia em Letsgodigital descobriram que a Huawei acabou de registrar uma boa quantidade de nomes para futuros telefones da série P com o Reino Unido IPO (Instituto de Propriedade Intelectual).

No total, a fabricante de smartphones chinesa acaba de aplicar para oito novos nomes de modelos: o P300, P400, P500, P600, P700, P800, P900 e o P1000!

O que está acontecendo

O que provavelmente não está acontecendo é a Huawei registrando apenas uma pá de marcas registradas apenas por fazer. Isso porque, se você registrar uma marca registrada e deixar de usá-la, uma terceira parte poderá solicitar o cancelamento dessa marca registrada. Então isso seria um desperdício de tempo.

Parece, então, que a Huawei poderia estar planejando aumentar sua série P com uma nova gama de irmãos, o que significaria que em março de 2020 poderíamos ver um lançamento do P400 ao lado do P40. Alternativamente, como especula a LetsGoDigital, pode-se estar planejando redefinir sua escala P Smart, menos conhecida, como a série P de três dígitos.

Um terceiro cenário é que o P40 se torna o P400, que é um número muito maior – e, portanto, certamente melhor – do que os pequenos números de dois dígitos que o Samsung Galaxy S11 , o Note 11 e o iPhone 11 terão.

Infelizmente, os registros de marca registrada não fornecem mais pistas sobre esses novos telefones, por isso vamos ter que sentar e ver o que acontece. Enquanto isso, a Huawei tem um novo telefone principal no caminho na forma do Mate 30 Pro, o sucessor do Mate 20 Pro.

O Mate 30 deverá ser revelado em outubro de 2019, um ano após o Mate 20. O que dá à Huawei bastante tempo para se inscrever para registrar o Mate 300, Mate 400, Mate 500 e assim por diante, apenas para nos confundir ainda mais.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here