Huawei promove P20 à conta do iPhone e Samsung

Red Magic 6S

A Huawei encontrou uma maneira engenhosa – e engraçada, vá… – de promover os seus smartphones P20 e P20 Pro. A empresa chinesa estacionou camiões em frente das lojas das concorrentes Apple e Samsung em Londres avisando quando os seus novos aparelhos serão lançados.

Segundo informações do GSM Arena, os veículos traziam painéis escritos com as frases “Be patient” (Seja paciente) e “Wait” (Aguarde). Além disso, a empresa também escreveu nas calçadas da cidade a data de lançamento dos smartphones, com mensagens quase subliminares mas que não deixaram indiferentes quem por elas passava.

Segundo lembra o Inquirer, a Huawei já confessou publicamente o seu desejo de, em apenas dois anos, igualar e possivelmente ultrapassar a Samsung e Apple, especialmente esta última e para tal recorre a técnicas agressivas de promover e cativar o desejo dos consumidores.

Afinal, estamos a falar de equipamentos quase únicos para o género. No modelo de topo, o Huawei P20 Pro, falamos de três sensores fotográficos de 40MP RGB e que será auxiliado por um sensor de 20MP monocromático. Serão também capazes de conseguir uma ampliação máxima de 5X (5 vezes) graças a uma solução híbrida. Teremos um zoom ótico de 3 vezes e, com as informações da câmara de 8MP. Isto para uma ampliação total de 5 vezes (5x) sem perda de detalhe.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here