Huawei promove P20 à conta do iPhone e Samsung

A Huawei encontrou uma maneira engenhosa – e engraçada, vá… – de promover os seus smartphones P20 e P20 Pro. A empresa chinesa estacionou camiões em frente das lojas das concorrentes Apple e Samsung em Londres avisando quando os seus novos aparelhos serão lançados.

Segundo informações do GSM Arena, os veículos traziam painéis escritos com as frases “Be patient” (Seja paciente) e “Wait” (Aguarde). Além disso, a empresa também escreveu nas calçadas da cidade a data de lançamento dos smartphones, com mensagens quase subliminares mas que não deixaram indiferentes quem por elas passava.

Segundo lembra o Inquirer, a Huawei já confessou publicamente o seu desejo de, em apenas dois anos, igualar e possivelmente ultrapassar a Samsung e Apple, especialmente esta última e para tal recorre a técnicas agressivas de promover e cativar o desejo dos consumidores.

Afinal, estamos a falar de equipamentos quase únicos para o género. No modelo de topo, o Huawei P20 Pro, falamos de três sensores fotográficos de 40MP RGB e que será auxiliado por um sensor de 20MP monocromático. Serão também capazes de conseguir uma ampliação máxima de 5X (5 vezes) graças a uma solução híbrida. Teremos um zoom ótico de 3 vezes e, com as informações da câmara de 8MP. Isto para uma ampliação total de 5 vezes (5x) sem perda de detalhe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here