Huawei pretende alterar o modo como você vê os seus smartphones

Huawei P9 Plus (5)

A Huawei está empenhada e têm vindo a trabalhar em alterar o modo de como os utilizadores vêem os seus smartphones.

Com o crescente desenvolvimento nos últimos anos, a Huawei podendo já ser considerada como um dos grandes fabricantes de smartphones, achou que estava na altura de mudar a opinião que na generalidade os utilizadores tinham sobre os seus equipamentos móveis, ou seja, de baixa qualidade e baratos.

A empresa começou como fornecedor de equipamentos de telecomunicação, bem como de adaptadores de Wi-Fi antes de efectivamente entrar no mercado dos smartphones.

Huawei P9 (9)Os seus primeiros equipamentos foram sempre de baixo valor e com fraca qualidade. Mas nos últimos anos, a Huawei dedicou-se a mudar e a construir equipamentos de topo, com excelentes qualidades de construção como por exemplo o Huawei P9 e o ultimo Nexus que foi construído em parceria com a própria Google.

Foi de tal maneira o desenvolvimento e sucesso durante os últimos anos, que ultrapassou por completo empresas como a Lenonvo e a Xiaomi na China, e sendo hoje considerada a nº3 a nível mundial.

Equipamentos em alumínio, com duplas câmaras, parcerias com outras empresas famosas como a Leica, especificações excelentes mesmo em equipamentos de média gama, tudo isto tem sido a receita para o sucesso da Huawei.

A empresa tem ao todo a nível global cerca de 176.000 empregados. Cerca de 6.4 bilhões USD são investidos em centros de pesquisa e desenvolvimento.

Tendo uma quota de cerca de 18% no mercado Espanhol e 19% no mercado Finlandês, a Huawei já destinou como palco de conquista de mercado, o Asiático. Infelizmente nem tudo são boas noticias. O mercado Americano continua a ser uma dura conquista.

A Huawei não têm o melhor relacionamento com o governo Americano, tendo sido banida de vender os seus equipamentos em 2012, devido em grande parte ao seu historial como fabricante de equipamentos Chineses de telecomunicações. No entanto a empresa mantêm a confiança em alterar esta situação principalmente com os operadores Americanos, apesar da Huawei não recear vender os seus equipamentos sem contrato.

Fonte: CNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui