Huawei prepara nova investida no mercado

No mundo dos smartphones as empresas vivem um pouco das tendência e a verdade é que neste momento a tendência irá passar pela câmara frontal escondida no ecrã.

A ZTE é uma empresa de telecomunicações com sede em Shenzhen e ao que tudo indica já tem no mercado um modelo e prepara-se para lançar outro.

A Samsung e a Xiaomi deverão apresentar já em agosto também as suas propostas e até a OPPO já revelou um pouco do que estará a criar.  Do que se conhece até ao momento a Huawei ainda não tem avanços nesta área, no entanto, uma nova patente revela o caminho que pretende seguir.

Esta nova patente mostra um design de smartphone com câmara frontal escondida e ainda um módulo traseiro de três câmaras.

blank

A câmera tripla é posicionada na vertical e no canto superior esquerdo na traseira do smartphone. Por baixo da camara está um flash redondo. O design da câmera é muito semelhante ao esperado no Samsung Galaxy Z Fold 3, mas também lembra o recém-apresentado Honor X20 SE.

Na lateral direita possui dois botões incorporados. Há também uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm na parte superior, um microfone na parte inferior, assim como uma conexão USB-C e um altifalante.

A comunicação social teve acesso a um pedido de registro de uma patente protocolado pela Huawei junto a Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China (CNIPA).

Ainda não existe informações oficiais por parte da Huawei de quando será apresentado o primeiro aparelho com essa tecnologia. Vale destacar também que o registro de uma patente não significa, necessariamente, que o produto possa vir a ser lançado pela marca tendo em conta que passará por inúmeros testes primeiro.

Ao que tudo indica esta poderá ser a próxima grande aposta da Huawei que se espera que venha revolucionar o mercado e ao mesmo tempo que se espalhe pelo mundo fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here