Huawei pode enviar 260 milhões de smartphones para o mercado em 2019

A grande fabricante chinesa a Huawei, é bastante ambiciosa com seu objetivo de envio de smartphones. A meta de envio de smartphones da Huawei para 2019 é de 250 milhões de unidades, sendo que os problemas que teve com os EUA e que levou a um bloqueio por parte do governo norte-americano para com a empresa, levou a que as previsões fossem revistas.

No entanto, parece que a empresa irá exceder esse número. Segundo Guo Minghao, um conhecido analista, a Huawei vai recuperar a certificação GMS do Google até o final de julho e as estimativas de envio durante 2019 podem chegar aos 260 milhões de unidades. Será que a Huawei irá rever as declarações de que já não conseguirão chegar ao top 1 do mercado dos smartphones até ao final do ano?

Assim que a Huawei recuperar o certificado, as vendas na Europa deverão recuperar da queda e as expetativas de 250 milhões de unidades de smartphones deverão aumentar, segundo o analista Guo Minghao, que acredita que este aumento aconteça graças ao crescimento no mercado interno.

Guo Minghao acredita que uma das principais razões para o aumento é a sua participação de mercado na China tenha um aumento. Outra razão é que os modelos de gama média e baixa da Huawei recuperaram as vendas no mercado externo. Após a proibição, a Huawei passou a ter uma estratégia de vendas mais agressiva e mesmo após este “bloqueio” terminar, a estratégia deverá continuar, o que deverá aumentar o número de vendas ods seus produtos.

Além disso, operadoras e vendedores em mercados estrangeiros agora voltaram a vender telefones Huawei. Tudo isto contribuirá para o aumento de vendas global.

O analista também se está a basear em informações na cadeia de fornecedores da Huawei, que indica que já aumentaram os pedidos de produtos para o segundo semestre de 2019. Veremos se a Huawei ainda vai a tempo de dar a voltar por cima para recuperar o que perdeu com o problema causado pelo governo dos EUA.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here