Inicio Prime Huawei P9 já tem atualização para EMUI 5.0 com Android Nougat: Saiba...

Huawei P9 já tem atualização para EMUI 5.0 com Android Nougat: Saiba como instalar

Red Magic 5G

A fabricante chinesa tem apostado forte no mercado e as atualizações são cada vez mais importantes para os consumidores. Assim, alguns meses após o lançamento do Android 7.0 Nougat e terminado a fase Beta, a Huawei já disponibiliza uma nova atualização para o Android P9, com o mais recente EMUI 5.0 baseado no Android 7.0 Nougat. Saiba como instalar.

O Huawei P9 já foi analisado e tem um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full HD, processador Kirin 955 octac-ore (quad-core a 2,5GHz e quad-core a 1,8GHz), 3GB de RAM; 32GB de armazenamento expansível por microSD até 128GB, Dual-câmara de 13MPs traseiro e frontal de 8MP, sensor de impressões digitais, bateria de 3000 mAh e o EMUI baseado no Android 6.0 Marshmallow. Mas é mesmo sobre o sistema operativo que falamos hoje.

Hoje fica disponível uma nova atualização para o Huawei P9, o mais recente EMUI 5.0, baseado no Android 7.0 Nougat. Há que referir que a Huawei informa que esta atualização está disponível apenas para o mercado livre. Para instalar deve seguir os seguintes passos:

  • Verifique se tem instalado a aplicação HiCare no seu Huawei P9
  • Aceda a “Definições” e, na opção “Sobre o Telefone”, verifique se a sua versão de instalação é EVA_L09C432B182
  • Aceda à aplicação HiCare e na aba “Serviços” clique em “Atualização de SO, para early adopters”.
  • Aceda à opção “Atualizador”, em “Definições” e atualize o smartphone.

E pronto, começa a iniciar-se o download da atualização, que ainda deverá demorar alguns minutos já que se trata de 2,29GB, bem como a atualização. Apesar de, normalmente, não acontecer nada de mal durante este tipo de atualizçaão, é sempre recomendado fazer-se um back do equipamento, para que não se perca nenhuma informação ou fotografia importante.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here