Huawei P50 devem ser anunciados a 29 de julho: principalmente com 4G

A Huawei é conhecida por lançar sua série P de topo de gama centrado em câmaras no primeiro trimestre do ano. No entanto, numa tentativa de lançar a série P50 pré-instalada com o HarmonyOS 2.0 da empresa e o fornecimento de hardware atrasou a chegada dos modelos P50 este ano.

Embora alguns rumores tenham apontado para o anuncio ainda no mês de junho, aproximamo-nos do fim e ainda não houve apresentação dos equipamentos. No entanto, novas informações revelam uma data mais específica. Um blog digital chinês foi ao Weibo para partilhar um código binário 1011011001 para revelar a data de lançamento da linha P50. Este código é convertido para 729, o que sugere que P50, P50 Pro e P50 Pro + podem ser lançados em 29 de julho.

Outro leaker afirmou que a série Huawei P50 pode incluir principalmente dispositivos 4G a correr naa SoC Kirin 900 devido ao problema de fornecimento, que não só é muito conhecido a nível global, mas também ajuda o bloqueio que os EUA estão a fazer à Huawei.

blank

No entanto, existe a possibilidade de que a programação inclua variantes 5G. Outra fonte afirmou que o P50 será equipado com um novo sensor de 1/8 de polegada para a câmara ultrawide. Portanto, parece que o P50 poderia apresentar o maior sensor de câmara ultrawide do mercado num smartphone. Mas as informações são diversas, mas certo é o design, que já foi revelado e confirmado pela própria Huawei, no último evento sobre o Harmony OS.

Outros relatórios afirmam que o Huawei P50 Pro + e Huawei P50 irão contar com o sensor Sony IMX800 de 1 polegada como a lente primária, que é o maior sensor de câmara de smartphone até agora e que já equipa alguns smartphones, como o Sharp Aquos R6 e o Leica Phone 1. O modelo básico deverá apresentar a lente principal, uma câmara ultrawide e uma câmara telefoto em sua configuração de três câmaras e uma ecrã OLED ligeiramente curva.

O P50 Pro pode apresentar uma câmera principal, um sensor ultrawide e uma lente de periscópio no seu sistema de três câmeras. O sistema de câmera traseira do P50 Pro + pode incluir a câmera principal, uma lente ultralarga, uma câmera telefoto, uma lente de periscópio e um sensor de profundidade ToF, portanto seria o primeiro smartphone da marca com cinco sensores fotográficos.

Fonte: MyFixGuide

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here