Huawei P40 Pro vê divulgado o seu design e as suas cinco câmeras traseiras

Red Magic 5G

O sucesso do P30 Pro da chinesa Huawei foi uma realidade. Agora, a notícia de ordem do dia é o leak do design do novo P40 Pro.

A informação é avançada pelo conhecido leaker, Evan Glass, autor do “Evleaks”. Segundo o mesmo, esta é a renderização do próximo high-end da Huawei, que contará com um revestimento cerâmico na traseira, juntamente com five-camera set para os amantes de fotografia (algo que a Huawei já nos habituou). Como acontece com os antecessores, ao que tudo indica, este novo flagship manterá o ecrã curvo nas laterais de modo a convergir numa estrutura de quatro cantos na parte superior.

Os anúncios dos antecessores Huawei P tem acontecido por volta de Março. A repetir-se o mesmo este ano, estaremos perto de saber mais informações acerca deste novo smartphone. A dúvida que permanece é quanto à presença dos serviços do Google no novo equipamento. Irá o Huawei P40 Pro, à semelhança do Mate 30, não colocar os serviços do Google incluídos?

À semelhança de outras marcas, segundo a informação vinculada, o novo dispositivo contará com uma superfície de relevo retangular que alberga os cinco sensores de imagem Leica. De acordo com Evan Glass, uma das câmeras presentes é um sensor periscópico telephoto. Mediante as alegadas medidas da câmera, suspeita-se de um alcance 13x de zoom. De qualquer forma, a Huawei também é conhecida pelo seu software de pós-edição de imagem, permitirá melhorar, certamente de forma ativa e passiva com recurso à inteligência artificial.

Ao que de ecrã diz respeito, a marca chinesa pode contar com um ecrã perfurado pela câmera, recorrendo ao punch-hole notch — utilizado nos últimos equipamentos topo-de-linha Samsung. Sendo de um design minimalista, a Huawei abster-se, mais uma vez de uma entrada Jack de áudio — o que tem vindo a ser habitual pela grande maioria das marcas. A coluna e a porta USB-C encontram-se na parte de baixo do equipamento.

Por agora, resta-nos apenas aguardar por mais novidades do leaker ou da marca, se a apresentação do equipamento estiver para breve. Continue a acompanhar-nos para ficar dentro das novidades do mundo da tecnologia.

Fonte The Verge

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here