Huawei P40 Pro+ chega a Portugal a 10 de julho e o preço não é baixo

A Huawei pode estar no meio de uma guerra comercial entre os EUA e a China e que já lhes valeu alguams consequências, tanto ao nível de software por nõa poder utilizar os Google Mobile Services, bem como a nível de hardware que poderá ter consequências na produção do processador Kirin. Mas não é por isso que mostra a bandeira branca.

Na apresentação da nova gama Huawei P40, a fabricante mostrou que não estava para brincadeiras e que, mais uma vez, iria inovar na área da fotografia e mostrar o que melhor se faz no segmento mobile nesta área. Se o Huawei P40 Pro já surpreendeu tudo e todos, liderando o ranking da DxOMark, a grande referência nos testes das câmaras fotográficas, o novo Huawei P40 Pro+ promete mais.

O novo smartphone Huawei P40 Pro+ já tem data de chegada a Portugal: acontecerá no próximo dia 10 de julho. Mas é garantido que virá com ofertas interessantes e o preço, como seria de esperar é alto. Mas a qualidade paga-se e, sem dúvida, os 1399€ são o preço a pagar para ter um dos melhores smartphones do mercado.

Huawei P40 Pro Plus

A Huawei lançou três modelos do Huawei P40, já que o Huawei P40 Lite já tinha sido divulgado antes, sendo que o destaque é mesmo o P40 Pro Plus, devido às especificações da câmara e é com esse que começamos, com grande destaque para as duas câmaras zoom que o smartphone tem. Sim duas, mas já lá vamos.

O smartphone conta com um ecrã de 6,58 polegadas com uma resolução de 2640x1200p, HDR10 e 90Hz. Em termos de processador temos o mais recente HiSilicon Kirin 990 5G, de 7nm+, que é um processador octa-core, composto por 2×2.86 GHz Cortex-A76, 2×2.36 GHz Cortex-A76 e 4×1.95 GHz Cortex-A55, acompanhado da HPU Mali-G76 MP16.

Para gerir todo este processamento temos 8GB de RAM, com 512GB de armazenamento UFS 3.0 e permite a expansão através do NanoMemory até 256GB. Conta com Bluetooth 5.1, USB-C, bateria de 4200 mAh e carregamento rápido de 40W, sendo que temos de destacar que o carregamento pro wireless também é de 40W, tornando-se no primeiro smartphone À venda no mercado a permitir carregamento wireless tão poderos. O carregamento reversível é de 27W. Também encontramos um sensor de impressões digitais sob o ecrã.

Mas passemos para o que mais interessa: a câmara traseira que inclui cinco sensores.

O principal é de 50MP, com abertura f/1.9, 23mm (wide), 1/1.28″, 2.44µm, omnidirectional PDAF, OIS, enquanto o segundo sensor é um periscopio de 8MP f/4.4, 240mm (telephoto), PDAF, OIS, 10x zoom ótico. O terceiro é o segundo sensor zoom, de 8 MP, f/2.4, 80mm (telephoto), PDAF, OIS, 3x zoom ótico. O quarot sensor é de 40 MP, f/1.8, 18mm (ultrawide), 1/1.54″, PDAF, e o último é um sensor de profundidade (TOF).

Tal como tem acontecido, conta com óticas Leica, flash LED, HDR e permite captação de vídeo de [email protected]/60fps, [email protected]/60fps, [email protected]

A câmara frontal também está bem entregue, apesar de ocupar muito espaço na área frontal e perfurada no ecrã, é explicado com os sensores que utiliza, sendo que tem um sensor de 32MP, com abertura f/2.2 e um sensor de infravermelho TOF, que também é utilizado para o desbloqueio do smartphone através da leitura da face.

Preço, disponibilidade e ofertas do novo Huawei P40 Pro Plus

O novo smartphone já se encontra em pré-venda e estará disponível no próximo dia 10 de julho. O smartphone terá o preço de 1399€, mas nái chegará sozinho e é acompanhado por duas ofertas.

Se comprar o novo Huawei P40 Pro+, também recebe um Huawei Watch GT de 42cm e um carregador sem fios com tecnologia de carregamento rápido 40W. Além disso, também fica com acesso ao serviço de streaming Huawei Music durante seis meses e 50GB na Huawei Cloud durante 12 meses.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here