Huawei P30 Pro poderá ter quatro câmaras traseiras

A fabricante chinesa tem inovado muito na área da fotografia com os smartphones, sendo que foi a primeira a lançar-se com duas câmaras traseiras e, mais recentemente como o Huawei P20 Pro lançou o primeiro equipamento móvel com três câmaras. Pouco depois, a Samsung lançou o Galaxy A8 com quatro sensores traseiros.

E deverão ser os quatro sensores que a Huawei deverá colocar na sua versão topo de gama do próximo Huawei P30, segundo as recentes revelações levada a cabo pela Olixair, uma fabricante de capas para smartphones.

As imagens foram divulgadas pela loja MobileFun, que entretanto já não estão disponíveis no site, mas que o GSMArena não deixou escapar. Pelas imagens, conseguimos ter a noção de como será o design do suposto Huawei P30 Pro, o que vem confirmar algumas dúvidas e esclarecer outras.

Começando pela área traseira, o smartphone deverá ter quatro sensores organizados de forma vertical, seguindo a tendência iniciada com o P20. Com mais um sensor, esperamos que, mais uma vez, haja uma salto qualitativo na captação de imagens nos smartphones, tal como aconteceu com o Huawei P20 Pro, um equipamento que ainda liderada o ranking do DxOMark, uma das grandes referências neste segmento.

No Huawei P30 Pro também verificamos que os sensores irão localizar-se ao lado das câmaras. Quanto ao Huawei P30, deverá ter três sensores, já que neste caso não temos uma visão do equipamento com a capa.

Na área frontal também conseguimos perceber que o novo smartphone terá um “notch” bem mais pequeno, a famosa gota de água para a câmara e que deve ser a “inovação do notch”, bem como também deverão surgir muitos smartphones com um buraco no ecrã para a câmara frontal.

No entanto, sobre a informação da área frontal não devemos levar muito a sério, já que as fabricantes de capas apenas recebem informações dos tamanhos do equipamento e de onde deve haver buracos, sendo que a área frontal, muito provavelmente são inventadas, por agora.

Fonte: GSMArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here