Huawei P30 e Huawei P30 Pro: Novas imagens

A Huawei teve em grande destaque no MWC 2019, com o seu smartphone Huawei Mate X, um smartphone dobrável que fez furor. No entanto, esse equipamento só chegará ao mercado mais para o final do verão e por isso o foco já está no próximo topo de gama, o Huawei P30 e o Huawei P30 Pro.

Não tem havido muita informação sobre o assunto, mas é muito provável que o próximo smartphone da Huawei seja o segundo equipamento com suporte a 5G, já que o primeiro anunciado foi o equipamento dobrável.

Segundo as informações divulgadas, a inovação mais impressionante no P30 Pro é a integração de uma câmara com zoom de alta resolução, que tem sido muito falado recentemente pela Oppo com uma nova lente telefoto com ampliação de 10x. Estes podem ser identificados pela sua lente quadrada, não está claro se a Huawei como Oppo também depende de um olhar “periscópio”, em que a luz é desviada por um prisma e depois se reúne apenas no sensor da câmera, ou se há um trabalho de software por trás.

Os rumores indicam que o Huawei P30 e P30 Pro têm os telefones com ecrãs OLED de 6,1 e 6,5 polegadas, 6 GB ou 8 GB ou RAM e baterias até 4000 mAh. Você também pode esperar que a nova série P tenha o processador Kirin 980 da Huawei, o mesmo chip poderoso do Huawei Mate 20 Pro do ano passado e que podemos comprovar que tem um grande desempenho.

Segundo os imagens, não encontramos um leitor de impressões digitais no equipamento móvel, sugerindo que a Huawei poderia colocá-lo por baixo do ecrã do telefone, assim como o Mate 20 Pro, o que é muito inovador e deverá acontecer em ambos as versões, o Huawei P30 e o Huawei P30 Pro.

Se as novas imagens mostradas do P30 Pro forem precisas, isso sugere que o dispositivo poderia fazer algumas melhorias importantes em relação ao P20 Pro, nomeadamente na área das câmaras, já que em termos de design e do ecrã, não deverá fugir muito do seu antecessor.

Para termos certezas, teremos de esperar que a Huawei revele todas as informações sobre o Huawei P30 no próximo dia 26 de março.

Fonte: 9to5Mac

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here