Huawei P10 e Huawei P10 Plus já estão à venda

Hoje é o grande dia da Huawei, 31 de março, pois iniciam-se as vendas dos novos smartphones Huawei P10 e Huawei P10 Plus. Os smartphones prometem ser um sucesso, já que a campanha de pré-compras dos dois modelos são o maior sucesso de sempre da marca, duplicando o valor registado do Huawei P9.

As pré-vendas do Huawei P10 iniciaram-se no passado dia 16 de março, sendo que que comprasse um dos modelos nesta fase, teria acesso a um bundle gratuito, que inclui um pequeno tripé, uma powerbank de 10.000 mAh, um cabo de dados, um conversor para USB-C e um carregador de isqueiro.

O Huawei P10 tem um ecrã de 5,1 polegadas com resolução Full HD, processador Kirin 960, 4GB de RAM, câmara dupla Leica com OIS de 20MP monocromático e 12MP RGB, abertura f/2.2, sendo que a câmara frontal é a primeira câmara com certificado Leica com 8MP e abertura f/1.9, EMUI 5.1 baseado no Android 7.0 Nougat e uma bateria de 3200 mAh.

Também há o Huawei P10 Plus, sendo que tem uma bateria melhor, um ecrã maior com resolução 2K (QHD), a câmara traseira também é um pouco melhor, com uma abertura de f/1.8 e uma versão com 6GB de RAM. Mas o design é o mesmo, já temos uma unidade para testes e pode ler as nossas primeiras impressões sobre o Huawei P10, bem como pode aproveitar para visualizar o nosso vídeo.

O Huawei P10 pode ser adquirido nas loajs de retalho por 659,99 €, enquanto a versão P10 Plus com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento pode ser adquirido por 799€, sendo que estarão disponíveis nas cores azul, preto e dourado.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here