Huawei P10: começa a completar-se o puzzle sobre os detalhes

O MWC deste ano assistirá ao lançamento do novo smartphone topo de gama da Huawei, o P10. A marca tem vindo a concretizar grandes apostas neste segmento, depois de ter impactado o mercado com o P8 e com o sucesso confirmado do P10. Antes do final de fevereiro surgem já os primeiros elementos do puzzle que deixam antever algumas caraterísticas.

A primazia pela fotografia, que tem recebido certificação dos especialistas da Leica, será aposta a manter pela Huawei no novo P10. O mercado conta agora com uma nova referência em termos de fotografia a luminosidade mais reduzida, o Google Pixel, mas ainda assim terá de contar com este novo rival. O antecessor P9 é conhecido por proporcionar a melhor experiência fotográfica em smartphones da atualidade.

Disponível em duas novas cores, verde e púrpura, o novo P10 passará a fazer as delícias dos audiófilos que até aqui muito têm criticado a performance dos smartphones da Huawei. A marca vai manter o amplificador Hi-Fi DAC, supostamente com recurso a novo hardware de origem Yamaha e design Harman Kardon, para se tornar referência neste campo.

O ecrã do P10 terá 5,5 polegadas e resolução 2K com compatibilidade para Google Daydream VR. A variante P10 Plus terá ecrã com dimensões superiores que rondarão as 5,7 e as 6 polegadas.

A escolha de processador para o P10 permanecerá no chip Kirin 960 que boas indicações tem dado.

No mercado o P10 deverá aparecer com 6GB RAM e 64GB de armazenamento que escalam até aos 8GB RAM e 256GB de capacidade na versão Plus.

Fonte: XiaomiToday

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui