Huawei P10: começa a completar-se o puzzle sobre os detalhes

O MWC deste ano assistirá ao lançamento do novo smartphone topo de gama da Huawei, o P10. A marca tem vindo a concretizar grandes apostas neste segmento, depois de ter impactado o mercado com o P8 e com o sucesso confirmado do P10. Antes do final de fevereiro surgem já os primeiros elementos do puzzle que deixam antever algumas caraterísticas.

A primazia pela fotografia, que tem recebido certificação dos especialistas da Leica, será aposta a manter pela Huawei no novo P10. O mercado conta agora com uma nova referência em termos de fotografia a luminosidade mais reduzida, o Google Pixel, mas ainda assim terá de contar com este novo rival. O antecessor P9 é conhecido por proporcionar a melhor experiência fotográfica em smartphones da atualidade.

Disponível em duas novas cores, verde e púrpura, o novo P10 passará a fazer as delícias dos audiófilos que até aqui muito têm criticado a performance dos smartphones da Huawei. A marca vai manter o amplificador Hi-Fi DAC, supostamente com recurso a novo hardware de origem Yamaha e design Harman Kardon, para se tornar referência neste campo.

O ecrã do P10 terá 5,5 polegadas e resolução 2K com compatibilidade para Google Daydream VR. A variante P10 Plus terá ecrã com dimensões superiores que rondarão as 5,7 e as 6 polegadas.

A escolha de processador para o P10 permanecerá no chip Kirin 960 que boas indicações tem dado.

No mercado o P10 deverá aparecer com 6GB RAM e 64GB de armazenamento que escalam até aos 8GB RAM e 256GB de capacidade na versão Plus.

Fonte: XiaomiToday

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here