Huawei P Smart quer ser o rei da gama média

Para se vencer no mercado dos smartphones, não é só no segmento topo de gama que se tem que ter os melhores smartphones, é na gama média que mais smartphones se vende e é neste segmento que as fabricantes têm de convencer os consumidores. A Huawei anuncia um novo smartphones, o Huawei P Smart, uma nova gama para conquistar a gama média.

Foi num evento em Lisboa, que a fabricante chinesa apresentou o seu primeiro smartphone de 2018, com um smartphone que se destaca por um design metálico de luxo, boas especificações, marketing criado em Portugal, mas principalmente um preço muito competitivo, abaixo dos 300€.

O Huawei P Smart conta com um ecrã de 5,56 polegadas, resolução Full HD, rácio 19:8 e Full View. O processador é um Kirin 659 octa-core, um quad-core Cortex A53 a 2,36GHz e um quad-core Cortez A53 a 1,7GHz, GPU Mali T830 MP2, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, expansíveis por MicroSD, ou então opção para Dual SIM.

O smartphone já tem duas câmaras traseiras, uma de 13MP e outra de 5MP, com o famoso modo Bokeh, e câmara frontal de 8MP. A bateria é de 3000 mAh, sendo que conta a mais recente versão EMUI 8.0, baseada no Android 8.0 Oreo. Esta versão é a mais recente da Huawei e da Google, sendo que conta com diversas novidades, nomeadamente uma excelente gestão de bateria.

O Huawei P Smart está disponível nas cores preto, azul e dourado, sendo que já se encontra em pré-reserva nas lojas de retalho e estará à venda nas lojas a partir do próximo dia 5 de fevereiro. O preço é de 279€.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here