Huawei Nexus terá Snapdragon 820 e ecrã QuadHD

Huawei P8 Primeiras impressões (14)

Já não é a primeira vez que ouvimos falar de um Nexus fabricado pela Huawei, mas é a primeira vez que são divulgadas especificações sobre o equipamento. Por quem? Pelo @evleaks.

Foi em 2014 que a famosa conta do Twitter @evleaks saiu do ar, sendo que Evan Blass deu-se a conhecer como criador e gestor da conta, que serviu de divulgação de milhares de informações e, sem dúvida, com uma das melhores taxas de acerto. Desde essa altura, Evan Blass tem dedicado o seu tempo a outras coisas relacionadas com o jornalismo, mas de vez enquanto ainda vai divulgando algumas informações, sendo que a mais recente é sobre o próximo Nexus.

Segundo Evan Blass, o próximo Nexus será fabricado pela Huawei e terá um ecrã de 5,7 polegadas com resolução QuadHD e uma densidade por pixel de 515 ppi, o processador será o próximo Snapdragon 820, com um processador ARMv8 de 64bits, batizado de Kyro, e terá um design metálico.

Apesar de toda a imprensa levar Evan Blass com grande credibilidade, temos de relembrar que ainda não há qualquer informação oficial, logo esta informação deverá ser encarada com alguma desconfiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here