Huawei MateView GT: o primeiro monitor gaming da Huawei

A Huawei anunciou dois novos monitores da Huawei MateView Series: o Huawei MateView e o Huawei MateView GT. Este lançamento assinala o primeiro grande momento da primeira linha de monitores do portfólio de produtos da Huawei, que é também uma extensão das qualidades da Huawei Mate Series, que sempre nos habituou a tecnologia de ponta, uma grande fiabilidade e uma qualidade de excelência.

O Huawei MateView GT é um monitor ultrawide, curvo e que suporta uma refresh rate de 165 Hz, com uma inovadora SoundBar integrada. Com o Huawei MateView GT, a Huawei oferece aos seus consumidores um monitor ainda mais poderoso e eficiente, levando a experiência de jogo e entretenimento a todo um outro nível.

Monitor ultrawide curvo para uma experiência de visualização envolvente

O Huawei MateView GT é o primeiro monitor curvo da Huawei, tendo sido projetado para maximizar o desempenho dos jogos e criar uma experiência de entretenimento mais envolvente para os jogadores. A sua forma curva de 21:9 de 34 polegadas suporta uma resolução de 3440×1440.

Em termos de desempenho de cor, o Huawei MateView GT aumenta a precisão nos jogos e edição de vídeo, pois suporta uma gama de cores DCI-P3. Cada monitor é calibrado profissionalmente para ter um valor Delta E de <2. Além disso, este monitor disponibiliza uma luminosidade de 350 nits e uma relação de contraste de 4000: 1, bem como HDR 10, o que torna os seus conteúdos mais realistas.

Atualizações frequentes para melhorar as capacidades gráficas

A Huawei defende serem necessárias atualizações frequentes para qualquer monitor de jogo. Com suporte para uma refresh rate de 165 Hz, o Huawei MateView GT melhora ainda mais as capacidades de processamento gráfico do dispositivo conectado. Isso não só garante uma resolução de imagem mais suave e clara, como também reduz qualquer dano à visão do utilizador.

No que diz respeito a jogos, o Huawei MateView GT vem com o recurso Dark Field Control, que ajusta o brilho do monitor em cenários com pouca luz e superexpostos, o que pode ajudar os jogadores a identificar os seus adversários mais rapidamente. Além disso, o monitor incorpora um recurso Crosshairs, desenhado, especificamente, para jogos FPS. Mesmo quando o campo de jogo está fora de alcance, o Huawei MateView GT irá fornecer aos jogadores informações de forma a ajudá-los a apontar e a disparar de forma fácil.

Sendo o primeiro monitor da Huawei desenhado para jogos e entertenimento, o Huawei MateView GT oferece um excelente desempenho nestes dois campos e apresenta vários recursos poderosos, entre eles a funcionalidade do joystick de cinco direções e o menu de exibição no monitor (OSD). O novo monitor da Huawei conta ainda com a certificação TÜV Rheinland Low Blue Light, que oferece suporte para escurecimento DC reduzindo, efetivamente, o brilho e a luz azul, que podem ser prejudiciais aos olhos.

SoundBar integrada

A inovadora SoundBar do Huawei MateView GT conjuga, meticulosamente, o altifalante e a base do monitor numa só peça. Seja para jogos ou vídeos, os utilizadores podem mergulhar num impressionante som surround, tudo graças aos dois altifalantes com suporte para som stereo 2.0 que podemos encontrar imbutidos na SoundBar do MateView GT. O painel de toque RGB na SoundBar oferece um efeito de iluminação personalizável e permite que os jogadores ajustem, facilmente, o volume com um leve toque. Esta combina, perfeitamente, estética e funcionalidade, criando uma experiência desktop agradável para os utilizadores.

Relativamente à capacidade de expansão, o Huawei MateView GT também oferece uma ampla gama de entradas, incluindo um adaptador de áudio de 3,5mm para os auriculares e microfone, duas entradas para vídeo HDMI 2.0, uma DisplayPort 1.4, um USB Tipo C para carregar e uma Porta Tipo C. Em conjunto, estas entradas servem as necessidades de expansão dos utilizadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here