Huawei MatePad Pro surge com margens reduzidas, ecrã perfurado e Stylus

Há algumas semanas atrás, os tablets Huawei vazaram para a internet através de imagens “oficiais”, mostrando uma tela, um canto com uma câmara selfie, um tablet de margens incrivelmente finas, um acessório de teclado e uma Stylus que se encaixa no topo do tablet.

Hoje Evan Blass, conhecido pelos leaks certeiros que tem divulgado através da sua conta do Twitter @evleaks, lançou uma nova notícia de renderização para o mesmo dispositivo e nos deu o seu nome comercial. Será chamado Huawei MatePad Pro, não MediaPad M7, como havia rumores antes.

Dado o design, suporte de caneta e teclados e nomes, a Huawei parece estar tentando competir de frente com o Apple iPad Pro. Espera-se que o MatePad Pro tenha câmeras traseiras duplas, um sensor de impressão digital no visor e uma porta USB-C.

Acredite ou não, mais especificações ainda não vazaram, mas se a Huawei quer realmente competir com o iPad Pro, certamente que deveremos encontrar algumas especificações topo de gama, por isso não nos surpreenderemos se for alimentado pelo chipset Kirin 990, uma bateria grande, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

De acordo com rumores anteriores, ele estará disponível em preto e branco, e os acessórios do teclado serão conectados magneticamente. Este é provavelmente o primeiro tablet do mundo com uma tela perfurada.

Fonte: 91Mobiles e Evan Blass

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here