Huawei MatePad Pro poderá ter versão 5G e já há resultados Geekbench

Os mais recentes rumores têm apontado o próximo dia 25 de novembro para a apresentação do novo tablet topo de gama da Huawei, o MatePad Pro. A confirmarem-se os rumores, será o primeiro tablet do mercado que contará com um ecrã perfurado para a introdução da câmara frontal.

Agora surgiram novas informações, sendo que além de uma indicação de que o tablet deverá contar com uma versão com 5G, também surgiram os primeiros resultados de desempenho no Geekbench.

A lista apareceu no Geekbench com o número do modelo MRX-AL09 e conseguiu 3.808 pontos no teste de núcleo único e 11.832 na parte de múltiplos núcleos. Como esperado, ele conta com o Kirin 990, um processador de oito núcleos com uma velocidade de clock base de 1,84 GHz. A lista também mostra 6 GB de RAM a bordo, juntamente com o Android 10, a versão mais recente do Android, no entanto, não deverá contar com as aplicações do Google, como também já aconteceu com o Huawei Mate 30 e deverá continuar a acontecer com os novos equipamentos lançados, enquanto o problema com os EUA não for resolvido.

No início deste mês, encontramos uma lista que confirmou que o MatePad Pro deve contar com o Huawei SuperCharge de 40W, tal como os smartphones da série Mate 30. Também haverá um modelo que contará com conectividade 5G, com o número de modelo MRX-W09. Noutras informações e numa certificação Bluetooth, o tablet Huawei surge com uma versão 5G do tablet que apareceu com o número do modelo MRX-AN09.

Os antigos telefones Huawei 5G, como o Mate 20X (5G), também apresentavam uma letra “N” no número do modelo, de modo que isso sinaliza que o 5G MediaPad Pro também está a caminho. O processador deverá ser o mesmo Kirin 990 com modem 5G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here