Huawei Matebook D: o portátil que responde a todas as exigências do teletrabalho

Em momentos de teletrabalho e de telescola, a Huawei continua a pensar nos portugueses e a dar-lhes ferramentas para que continuem a ser produtivos e a adaptarem-se à nova realidade. Foi a pensar precisamente neste ponto que a Huawei decidiu relançar a campanha de lançamento da série Mateboo D e, para compras dos modelos de 14 e 15 polegadas até ao final do mês de Maio, a Huawei oferece um ano de subscrição do Microsoft Office 365 Pessoal.

Desenvolvidos a pensar nos jovens consumidores que procuram um portátil que seja capaz de responder às exigências dos dias de hoje, os Huawei MateBook D 14 e D 15 introduzem uma experiência revolucionária de partilha de dados, com o Huawei Share, que permite aos utilizadores trabalhar sem problemas com vários dispositivos através de um único ecrã e mesmo transferir ficheiros de um dispositivo para o outro com um simples drag and drop.

A Huawei MateBook D Series herda o ADN dos PCs da Huawei, que se expressa no seu design estético, tecnologia inovadora e na experiência inteligente que proporcionam. Além do chassi leve, do ecrã Huawei FullView possível graças à câmara embutida no teclado, qualidade de construção robusta, design elegante e um desempenho potente, os mais recentes MateBook D da Huawei conta ainda com carregamento rápido e desbloqueio por impressão digital. Com esta série de portáteis, a Huawei oferece definitivamente alta performance a um preço acessível.

Um dos grandes destaques dos Huawei MateBook D Series é o processador que oferece um desempenho eficiente, permitindo assim que estes portáteis sejam utilizados para trabalhar ou para diversão. Os Huawei MateBook D 14 e D 15 são alimentados por um processador móvel de 12nm AMD Ryzen 5 3500U, que mantem um alto nível de estabilidade e confiabilidade, e conta ainda com o GPU AMD Radeon Vega 8 Graphics, que fornece um excelente suporte ao processamento gráfico.

Equipados com 8GB de memória DDR4 de canal duplo, os Huawei MateBook D têm memória suficiente para processar sem dificuldades a maioria das aplicações de elevado processamento e vêm equipados com o sistema operativo Windows 10 Home.

  • Huawei MateBook D 14 R5: 699,99€
  • Huawei MateBook D 15 R5 : 649,99€

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui