Huawei Mate X parece ter recebido mudanças sutis no design

A Samsung teve que fazer alguns ajustes no design do Galaxy Fold para deixá-lo pronto para ser vendido, e parece que a Huawei fez o mesmo com sua própria dobrável – novas fotos do Huawei Mate X sugerem uma série de mudanças sutis tem sido feito.

O jornalista chinês Li Wei aparentemente encontrou o CEO da Huawei, Richard Yu, em um aeroporto, e conseguiu tirar algumas fotos do Mate X como parece agora, tendo sido originalmente revelado no MWC 2019 em fevereiro.

Um quarto sensor de câmera foi adicionado na parte traseira do telefone, provavelmente um tempo de vôo (sensor TOF para avaliar a profundidade, bem como um efeito de fibra de carbono (ou possivelmente fibra de carbono real) em torno de certas partes do aparelho.

Agora existe um botão maior para desengatar a parte dobrável do telefone, o que deve facilitar a movimentação do Huawei Mate X entre os estados aberto e dobrado.

Huawei Mate X

Os problemas com que as primeiras unidades de revisão do Galaxy Fold se depararam foram principalmente relacionadas à dobradiça, mas é difícil dizer se a Huawei fez alguma melhoria aqui. Ele se curva na direção oposta à dobra da galáxia, com a tela do lado de fora.

Quanto a realmente colocar as mãos no Mate X, a Huawei disse que o telefone será lançado em setembro, o que significa que ele vai combinar com o Samsung Galaxy Fold – e então o mercado de telefones dobráveis ​​estará realmente funcionando.

No mês passado ouvimos dizer que o Huawei Mate X estava em fase final de testes, então vamos esperar que quaisquer potenciais problemas mecânicos tenham sido resolvidos, e o aparelho funcione como anunciado quando for colocado à venda.

Com a administração dos EUA aparentemente facilitando as restrições à divisão de eletrônicos de consumo da Huawei, o telefone deve vir com uma versão totalmente equipada do Android – e, claro, com conectividade 5G também.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here