Huawei Mate 9 Pro está em promoção

O Huawei Porsche Design é uma edição limitada e cujo preço a pagar pela exclusividade supera os 1300 euros. Ciente de que este telefone de luxo não realizará um expressivo volume de vendas a nível global, a Huawei tem já pronto para entrada em cena um novo Mate 9 Pro com ecrã curvo e muitas semelhanças com a variante Porsche Design, mas a um preço muito mais em conta.

A chegada do Huawei Mate 9 Pro com ecrã curvo era a manobra óbvia de, por um lado, completar a lacuna deixada pelo Galaxy Note 7 e segundo de encerrar a gama com um equipamento com ecrã curvo e preço realista, algo que o Huawei Mate 9 Porsche Design está muito longe de cumprir.

O novo Huawei Mate 9 Pro que tem surgido em várias fugas de informação apresenta ecrã com dupla curvatura, igual à que conhecemos dos modelos Edge da Samsung, e 5,5 polegadas. A resolução é QHD (2.560 x 1.440 px), uma matriz igual à do modelo Mate 9 Porsche Design.

Os acabamentos propostos pela Huawei para o novo Mate 9 Pro são dourado, ouro rosa, prata e cinzento escuro, por razões óbvias fica de fora o acabamento preto escovado que tão bem assenta junto da insígnia Porsche Design na variante topo de gama.

No interior poderá ser encontrado um processador Kirin 960 e uma GPU Mali T720, num conjunto com duas variantes de memória: 4 GB RAM / 64 GB ou 6 GB RAM / 128 GB. As restantes especificações mantêm-se inalteradas quer para a câmara fotográfica com sensores de 12 e 20 MP atrás, quer para a da frente com sensor com 8 MP.

Procura um prenda para o dia dos namorados?

<<< Melhor prenda para o dia dos namorados >>>

No link me cima há algumas sugestões, desde android boxes a surpresas incríveis.

Veja também...

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscrever  
Notificar de