Huawei Mate 8 chega a Portugal no início de fevereiro e já há preço oficial

passatempo

Huawei-Mate-8

Na CES 2016, a Huawei anuncia que o mais recente Mate 8 chegará a outros países além da China, sendo que Portugal também está incluído. E não temos de esperar muito.

A Huawei apresentou vários dispositivos durante a CES 2016, mas foi o anúncio da globalização do Mate 8 que tomou a maior parte do interesse, nomeadamente dos países referidos pela própria fabricante portuguesa, onde estamos incluídos.

Contactamos a Huawei Portugal e já obtivemos a confirmação oficial de que o Huawei Mate 8 chegará ao mercado nacional no início de fevereiro, o que são excelentes notícias. O preço também já é oficial e será de 649€, provavelmente pela versão de 3GB+32GB, como tínhamos especulado. As cores disponíveis serão o prateado e o cinzento.

O sucesso do Mate 8 já está confirmado, já que o CEO Yu Chengdong afirmou que já venderam mais de um milhão de unidades no mercado chinês, segundo o GadgetzArena.

O Huawei Mate 8 tem um ecrã de 6 polegadas com resolução Full HD, um processador Kirin 950 octa-core, GPU Mali T880MP4, 3GB/4GB de RAM, 32/64/128GB de armazenamento, câmara de 16MP e frontal de 8MP, bateria de 4,000mAh, sensor de impressões digitais e a última versão do Android 6.0 Marshmallow.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here